Gostas de Praia da Malvarrosa ?

Praia da Malvarrosa

57 opiniões sobre Praia da Malvarrosa

Ver fotos de marisolcano2003

Ir até à praia da malvarrosa, causou-...

Ir até à praia da Malvarrosa, causou-me uma maravilhosa sensação de serenidade e paz. Este lugar chama-se Malvarrosa, porque está cheio de flores dessas plantas que abundam ali.

Encontra-se a poucos Kms do centro da cidade, acho que 6 ou 7, e dispõe de bons meios de transporte. Tanto essa praia como a de Levante estão comunicadas ao centro por um moderno eléctrico, mas também se chega facilmente usando o carril para a bicicleta.

O passeio marítimo tem um encanto muito particular, e depois pode-se desfrutar caminhando e tomando algo num dos múltiplos barzinhos, restaurantes, pubs, karaokes e/ou discotecas, dependendo das horas a que por ali passes.

Na praia existem caminhos de madeira sobre a areia, chapéus de sol, cadeiras, jogos para crianças, e primeiros-socorros.
marisolcano2003
Ver fotos de Natalia Perazzo

Malvarrosa: a praia mais popular de valência

Valência é uma cidade impressionante! Eu adorei passar um fim de semana lá. Foi pouco para tantas coisas que queria fazer.
Mas pelo menos deu tempo de aproveitar uma prainha. A Malvarrosa é mais tradicional e realmente é bem bonita, super tranquila. Com poucas ondas e uma faixa de areia que cabe um monte de gente, gostei muito porque você tem lugar para escolher e estender a sua canga.
Natalia Perazzo
Ver fotos de Marta Pilar

Para algumas horas de tranquilidade

Alcançando todos que as turnês Valencia flor de laranjeira costa, entrando no bairro marítimo ea viu pela primeira vez a praia de Malvarrosa me fez uma maravilhosa sensação de serenidade e paz, com a areia tão fina e ondas tão suave e quente. Quando perguntei ao amigo que foi nomeado Malvarrosa por que, ele me disse que o lugar estava cheio de estas flores de prata. É a poucos quilômetros do centro da cidade, acho que 6 ou 7, e tem transporte muito bom, por isso que, como a praia de Levante estão ligados ao centro por um bonde moderno, mas também facilmente alcançado utilizando a faixa para o ciclismo. No seu passeio tem um charme especial, que você pode desfrutar de um passeio bebida, em um de seus muitos pequenos bares, restaurantes, pubs, discotecas e karaokê, dependendo do tempo que você chegar perto do lugar. Na praia existem passarelas de madeira sobre a areia, guarda-chuvas, tendas e cadeiras, jogos para crianças, e primeiros socorros. É impressionante que o número de palmeiras lá, ficus muitos, a maioria deles com um declive do solo, o que sugere que o vento é sempre o mar, ideal para desfrutar de algumas horas de tranquilidade no meio da viagem cansativa.

Para unas horitas de tranquilidad

Llegar hasta Valencia recorriendo toda esa costa de azahares, ingresar en el barrio marítimo y ver por primera vez la Playa de la Malvarrosa me causó una maravillosa sensación de serenidad y paz, con sus arenas tan finas y su oleaje tan suave y cálido.

Cuando le pregunté a la amiga con la que iba por qué se llamaba Malvarrosa, me contó que el lugar estaba lleno de flores de esas platas. Se encuentra a pocos kilómetros del centro de la ciudad, creo que 6 o 7, y tiene muy buenos medios de transporte; tanto esa playa como la de Levante están comunicadas con el centro por un moderno tranvía, pero también se llega fácilmente usando el carril para la bicicleta.

Su paseo marítimo tiene un encanto muy particular, del que se puede disfrutar caminado, tomando algo en unos de sus múltiples barecitos, restaurantes, pubs, karaokes y discotecas, dependiendo del horario en que uno se acerque al lugar. En la playa hay caminos de madera sobre la arena, sombrillas, carpas y tumbonas, juegos para niños, y primeros auxilios.

Es llamativa la cantidad de palmeras que existen, también muchos ficus, la mayor parte de ellas con una inclinación a tierra lo que hace suponer que el viento es siempre del mar, ideales para disfrutar de unas horitas de tranquilidad, en medio del extenuante recorrido.
Marta Pilar
Ver fotos de Alicia Ortego

Uma boa caminhada

Malvarrosa Beach é a praia de Valência ... Ainda me lembro de quando eu fui para uma caminhada do centro da cidade, há alguns anos atrás ... e eu achei uma vez abandonado, sujo ... Nada a ver com a praia é hoje. Com uma área de 5 km ou mais, bastante limpo caminhada, convidativo, caminhar, e caminhar à beira-mar, uma atividade que eu amo e sinto tanto sua falta, é o que é e Madrid, que é vai fazer. Na parte da tarde, os pescadores espera se posicionaram peixe ... Eu vi um ouro aproximou adorável (pena que a câmera não tinha preparado). Os homens disseram que tinham peixes e alguns no período da tarde, e que realmente me surpreendeu ali, na praia, ao lado de um grande porto como o Valência ... Pode pescar! O Mediterrâneo deve ser cuidada!

Un buen paseo

La playa de la Malvarrosa es la playa de Valencia... aún recuerdo cuando me acerqué a dar un paseo desde el centro de la ciudad, hace unos cuantos años... y me encontré con un lugar bastante abandonado, sucio... Nada que ver con la playa que es hoy. Con una extensión de 5 km o más, bastante limpia, invita a andar, andar, y andar por la orilla del mar, una actividad que me encanta y que echo muchísimo de menos, es lo que no tiene ni tendrá Madrid, qué se le va a hacer.

Por la tarde, los pescadores de caña se apostan a esperar los peces... vi cómo sacaban una dorada preciosa (lástima que no llevaba la cámara preparada). Los hombres nos dijeron que habían pescado ya unas cuantas en esa tarde, y realmente me sorprendió que allí, en la misma orilla, al lado de un gran puerto como es el valenciano... ¡se pueda pescar! ¡El Mediterráneo hay que cuidarlo!
Alicia Ortego
Ver fotos de Pedro Jareño

Ambos dá e noite

Certamente, a mais famosa praia de Valência. Pelo menos, para aqueles que estão de fora, é. Esta praia é enorme, muito longo. E talvez seja por isso que nós mais surpreendeu a pessoas de fora, praias pequenas acostumados a ver no Levante. O que eu gosto sobre esta praia é que além de ser logicamente perfeito para natação, é que ele criou um belo passeio ao lado do baile para ser um bom e onde eles cresceram, logicamente, bares, restaurantes e lugares para tomar um drinque, por isso há sempre vida: de dia e de noite. Desta vez fomos à noite, e as opiniões foram extraordinários.

Tanto de día como de noche

Seguramente, la playa más conocida de Valencia. Al menos, para los que somos de fuera, así es. Es una playa enorme, larguísima. Y quizá es por eso por lo que más nos sorprende a los foráneos, acostumbrados a ver playas pequeñitas en Levante.

Lo que más me gusta de esta playa es que, además lógicamente de ser perfecta para el baño, es que se ha creado paralelamente un precioso paseo marítimo por el que darse un buen paseíto y en el que han crecido, lógicamente, chiringuitos, restaurantes y sitios para tomarse algo, por lo que hay vida siempre: tanto de día como de noche. Esta vez acudimos de noche, y las vistas eran extraordinarias.
Pedro Jareño
Ver fotos de Jonas Talavera

La malvarrosa beach é adjacente à cid...

La Malvarrosa Beach é adjacente à cidade de Valência, é confortável para a sua situação e, portanto, sempre lotados no verão. Esta praia é amplo e aberto, com areia fina e dourada, fazendo fronteira com o passeio e com uma série de serviços. Da minha perspectiva, o fluxo de pessoas é excessiva, como eu prefiro praias tranquilas para apreciar a paisagem. A praia pode ser classificado como um "padrão". Destacamos o passeio, onde você pode acabar sentado em uma cerveja e peixe frito em um dos restaurantes que estão lá depois de uma boa caminhada. À direita da praia onde começa ou termina, dependendo de como você olha, você vai encontrar a porta. Ele tem uma área dedicada ao lazer. Nele você pode encontrar restaurantes, bares e discotecas. É também um bom lugar para caminhar, com a possibilidade de fazê-lo através de um dos diques que nos leva para o mar.

La Malvarrosa es la playa anexa a la ciudad de Valencia, es cómoda por su situación y por eso siempre está llena de gente en verano. Es una playa amplia y abierta, de arena fina y dorada, delimitada por el paseo marítimo y con una gran cantidad de servicios. Desde mi punto de vista, la afluencia de gente es excesiva, pues prefiero playas tranquilas donde disfrutar del entorno. La podemos clasificar como una playa "estandar".

Podemos destacar su paseo marítimo, donde se puede acabar sentado a tomar una caña y una fritura de pescado en uno de los restaurantes que allí se encuentran después de una buen paseo. A la derecha de la playa donde comienza o termina, según se mire, se encuentra el puerto. Tiene una zona destinada al ocio. En él podemos encontrar restaurantes, bares de copas y discotecas. También es un buen sitio para pasear, con la posibilidad de hacerlo a través de uno de diques que nos adentra en el mar.
Jonas Talavera
Ver fotos de BurrianaTurismo

Malvarrosa praia

Esta praia é o prolongamento em direção à praia norte de l'Arenal, que tem características semelhantes. Playa de areia, portanto, muito bem, também detém o certificado de qualidade Q premiado pela qualidade Institute turstica Espaola. Tem um comprimento de 400 metros e uma largura de 100 metros e pode chegar a 150 metros em situações de pouca água. É uma praia acessível equipado com todas as comodidades.

Playa de la malvarrosa

Esta playa es la prolongación hacia el Norte de la playa de l'Arenal, por lo que tiene unas características similares. Playa pues, de arena fina, ostenta también el certificado de Q de calidad otorgado por el Instituto de calidad Turística Española. Tiene una longitud de 400 metros y una anchura de 100 metros, pudiendo llegar a los 150 metros en situaciones de bajamar. Se trata de una playa accesible, dotada de todas las comodidades.
BurrianaTurismo
Ver fotos de Alisa Kolobova

Esta praia situa-se na cidade espanho...

Esta praia situa-se na cidade espanhola de Valência bairro Malvarrosa. Uma vez que o território do bairro estava cheio de plantas Malvarrosa (em francês "Pink Tremere"), agora a área que nome. Malvarrosa Beach é um lugar perfeito para descansar apenas. Nesta praia, no verão você pode desfrutar do sol, em todas as outras estações você pode andar aqui, apreciar a bela vista oferecida pelo Mediterrâneo. Eu visitei esta praia em dezembro, antes da tempestade e eu fiz algumas imagens fantásticas.

Cette plage se trouve dans la ville espagnole Valencia dans le quartier Malvarrosa. Autrefois le territoire de ce quartier était pleine de la plante de Malvarrosa ( en français "la trémère rose"), c'est pourquoi maintenant le quartier porte ce nom. La plage de Malvarrosa est un lieu parfait pour se réposer. Sur cette plage, en été vous pouvez jouir de soleil, dans toutes les autres saisons vous pouvez vous promener ici, admirer la jolie vue que vous offre la Méditerranée. J'ai visité cette plage en decembre avant l'orage et j'ai fait de très belles photos.
Alisa Kolobova
Ver fotos de May Lopez

Esta é a principal praia de valência,...

Esta é a principal praia de Valência, é nesta praia que eu faria'' na maioria das vezes quando eu morava nesta cidade. É de largura e de comprimento que permite a não ser embalado um sobre o outro. Você vai encontrar guarda-sóis, espreguiçadeiras na praia e muitos restaurantes nas proximidades. Os lugares de estacionamento junto à praia. É sempre muito fácil de estacionar. Eu odeio ter que procurar um lugar por horas. Esta praia também é muito movimentada à noite, muitos jovens estão no escuro neste fim de semana. Estes grupos são denominados botellón.

C'est la principale plage de Valencia, c'est sur cette plage que j''allais le plus souvent lorsque j'habitais dans cette ville. Elle est large et très longue ce qui permet de ne pas être tassé les un sur les autres. Vous trouverez aussi des parasols, des chaises longues sur la plage ainsi que de nombreux restaurants à proximité.

Des places de parking longent la plage. Il est toujours très facile de se garer. Je déteste devoir chercher une place pendant des heures. Cette plage est aussi très animée le soir, beaucoup de jeunes se retrouvent la nuit tombée en fin de semaine. Ces regroupements se nomment des botellón.
May Lopez
Ver fotos de beta

O mar em sua cidade

No verão as noites passar uma caminhada muito relaxante e divertido ao longo da beira da praia, molhar os pés e as pernas em suas águas. Em Malvarossa praia pode ser facilmente alcançado por metrô, ônibus ou mesmo a pé, uma vez que está a poucos minutos do centro da cidade. Ele também tem um calçadão onde você pode andar, tomar sol, comer em seu restaurante ou bebidas.

El mar en tu ciudad

En verano paso unas tardes muy relajadas y divertidas paseando por la orilla de la playa, mojándome las pies y las piernas en sus aguas tranquilas.
A la playa de la Malvarrosa se puede llegar fácilmente por autobús, metro e incluso a pie ya que está a solo unos minutos del centro de la ciudad. También tiene un paseo marítimo por el que puedes pasear , tomar el sol , comer en sus restaurante o tomar algún refresco.
beta
Ver fotos de Raquel Palomino

Água salgada

Minha viagem para Valência foi improvisado e durou apenas um dia, mas esse dia é único. A praia tranqüila e não cheia como outras praias em Espanha, a água clara e as cores do céu e da empresa, melhor. Se eu pudesse repetir, eu o faria sem hesitar. Eu recomendo esta fantástica praia.

Agua salada

Mi viaje hacia Valencia fue improvisado y sólo duró un día, pero es irrepetible tal día. La playa tranquila y no abarrotada de gente como otras playas de España, el agua clara y del color del cielo y la compañía, la mejor. Si pudiera repetir, lo haría sin dudarlo. Os recomiendo esta fantástica playa.
Raquel Palomino
Ver fotos de CRB

Praia espaçoso, limpo e areia

cidade de praia de Valência, onde ver um belo nascer do sol iluminando a cidade, onde os valencianos realizar vários desportos, pesca, aquático, voleibol de praia, etc. praia espaçosos e limpos. Onde melhor pode ver o nascer do sol em Valência e dar uma boa caminhada. espaçoso, limpo e praia arenosa.

Playa amplia, limpia y de arena fina

Playa de la ciudad de Valencia, donde ver un precioso amanecer que ilumina la ciudad, donde los valencianos realizan numerosas actividades deportivas, pesca, acuaticas, voley playa etc. Amplia y limpia playa de arena fina.

Donde mejor puedes ver amanecer en Valencia y darte un buen paseo.
Playa amplia, limpia y de arena fina.
CRB
Ver fotos de J.Somovilla

Tranqüilidade

Do meu ponto de vista entre a segunda quinzena de setembro e durante todo o mês de outubro é a melhor época do ano para caminhar ao longo do mar da praia para o Arenas Patacona, especialmente no início manhã. A tranquilidade, a brisa suave e do mar .... E depois um lanche em um dos muitos fora do passeio. A melhor maneira de começar o dia.

Tranquilidad

Bajo mi punto de vista entre la segunda quincena de septiembre y durante todo el mes de octubre es la mejor época del año para poder pasear por la orilla del mar desde la playa de la Patacona a la de las Arenas, sobre todo a primera hora de la mañana. La tranquilidad que se respira, esa ligera brisa y ese mar....Y después un tentempié en una de las múltiples terrazas del paseo marítimo. La mejor forma de comenzar el día.
J.Somovilla
Ver fotos de Oscar Perfetti D'Empaire

Malvarrosa lua

Na noite das Fallas de Valência, acontece que a Lua seria mais perto da Terra do que nunca, por isso antes de ir ver a queima das falhas, eu fiz um contato técnico em Malvarrosa praia para capturar esta imagem é um dos meus favoritos. AQI Deixo esta foto tirada com a minha Canon 1000D e tele 70-300 no bulbo.

Luna sobre malvarrosa

En la noche de las fallas de Valencia, se dio la casualidad de que la luna estaría mas cerca de la tierra que nunca antes, así que antes de ir a ver la quema de las fallas, hice un toque técnico en la playa de la malvarrosa para captar esta imagen que es una de mis favoritas. Aqí os dejo esta foto hecha con mi Canon 1000D y un tele 70-300 en bulbo.
Oscar Perfetti D'Empaire
Ver fotos de Noelia Fernández Zaldívar

Watersights

Na praia, deitado ao sol ... se você olhar de perto, você pode ver os panoramas mais pitorescos, curiosos, e tudo, emocionante. Lá na praia .. cerca de 5 horas, uma mulher velha de imersão dos pés de frente para o mar, provavelmente vendo seus netos. Eu encontrei um momento doce e cativante, Deuna paz pessoal enorme.

Watersights

En la Playa, tumbada al sol...si te fijas, puedes ver panoramas de lo más pintorescos, personas curiosas, y todo ello,emocionante. Allí, en la playa..sobre las 5 de la tarde, una anciana remojaba sus pies mirando al mar, probablemente vigilando a sus nietos. Me pareció un momento entrañable y dulce, de una enorme paz personal.
Noelia Fernández Zaldívar

Informação Praia da Malvarrosa