41 opiniões sobre Praia da Nazaré

Trata-se de um lugar incrível, para mim ...

Trata-se de um lugar incrível, para mim o melhor que já vi, ideal para os que preferem o mar. Há uma praia virgem que recebe cada madrugada os pescadores locais (que sacam logo das suas presas e as vendem ali mesmo, na praia).

O farol contempla o oceano desde uma rocha, até onde se pode ir de carro ou, melhor ainda, num pequeno comboio que sobe como se fosse um elevador à força da electricidade.

Depois podemos encontrar um pequeno porto, muitas lojas de presentes, de roupa, restaurantes (a comida é deliciosa), supermercados, parques de estacionamento e alojamentos a cada passo.

Passeio na Praia de Nazaré, Portugal

É uma cidade que atrai muito os turistas, pois é uma cidade calma, muito soalheira e abre-se uma vista deslumbrante para o oceano Atlântico. Existe uma grande variedade de cafés e restaurantes, muitos sítios para passear e muitas lojas a venderem suvenires, roupa, etc. Não vai haver ninguém que não goste dessa cidade. Nazaré traz algo inesquecível a cada pessoa.

Nazarena, Nazaré

A Nazaré é uma das cidades mais turísticas e, ao mesmo tempo, mais típicas de Portugal, banhada por ondas perfeitas para a prática do surf. Um tesouro conservado, numa Europa tão global.

Maravilhosa praia.

Uma praia única com história e pessoas fantásticas.

Praia enorme e limpa com boas ondas para surf

a minha praia!

Informação Praia da Nazaré