Gostas de Praia de Benirrás ?

Praia de Benirrás

web

33 opiniões sobre Praia de Benirrás

Ver fotos de Rocio

Trata-se de uma praia fantástica de 1...

Trata-se de uma praia fantástica de 160 metros a norte da ilha. Para ir até lá, há que chegar a San Miguel. A areia é muito fina, e aos lados há pequenos alcantilados com pinheiros. É interessante ir até lá com as barbatanas e óculos para mergulho. Os pequenos barracões que os pescadores utilizam para guardar as barcas e as artes de pesca que estão no lado direito da praia são muito curiosos.
Rocio
Ver fotos de Mis escapadas SR

Cala benirras - o hippie, ibiza

O Benirras Creek, localizado a 9 km de San Joan sempre foi conhecido por pescadores veteranos locais para a sua estrutura baía fechada, protegida dos ventos fortes que está localizado em uma área de grande beleza natural e possui uma exuberante floresta os caminhos sinuosos que irão deliciar os fãs desta disciplina. Mas hoje é conhecido como o hippy, sobretudos na tarde de domingo, onde um grande número de pessoas desta doutrina. Eles gastam tempo vendendo colares, anéis, pulseiras, brincos artesanais, moda praia, isqueiros solares, bebidas ... Assista a um pôr do sol nesta praia é a mais surpreendente quanto a vista quando o sol cai no mar são espetaculares e muito mais se você vive sob o sol de bateria ao vivo. A praia tem espreguiçadeiras, acesso a 3 restaurantes, um snack-bar e várias casas de pescadores ex-étnicos, mas hoje são de propriedade dos hippies (marrom no fundo do riacho à esquerda de frente para o mar, fácil visibilidade ). Benirras distância: 5,19 m - 6,31 km San Juan - Portinatx 6,76 km - San Lorenzo Se você não gosta de cães, ele não melhor lugar para Ibiza para ver um pôr do sol!

Cala benirras - la hippy, ibiza

La Cala de Benirras, situada a 9 km de San Joan siempre ha sido conocida por los veteranos pescadores locales por su estructura de bahía cerrada, protegida de los fuertes vientos que está situada en un paraje natural de singular belleza y cuenta con un frondoso bosque por el que serpentean senderos que harán las delicias de los aficionados a esta disciplina.

Pero hoy en día se la conoce como la hippy, sobretodos los domingos por la tarde, donde se concentran gran cantidad de personas de esta doctrina. Pasan el tiempo vendiendo collares, anillos, pulseras, pendientes hechos a mano, bañadores, mecheros solares, bebidas…

Ver una puesta de sol en esta cala es de lo mas sorprendente ya que las vistas cuando cae el sol en el mar son espectaculares y más si se vive al sol de los timbales en directo.

a playa tiene camas de sol, acceso a 3 restaurantes, un chiringuito étnico y varias casas antiguamente de pescadores, pero que hoy en día son propiedad de los hippies (color granate al fondo de la cala a la izquierda justo enfrente del mar, fácil visibilidad).

Distancia a Benirras:
5.19 Km – San Juan
6.31 Km – Portinatx
6.76 Km – San Lorenzo

Si no te gustan los perros, no es le mejor sitio de Ibiza para ver una puesta de sol!!
Mis escapadas SR
Ver fotos de ANADEL

Praia bonita no norte

Esta é uma fantástica praia de 160 metros ao norte da ilha. Para alcançá-lo você tem que chegar a San Miguel. A areia é muito fina, e os lados são pequenas falésias com pinheiros, é interessante ir para estes com barbatanas e óculos de mergulho. Eles são muito curiosos pequenas cabanas dos pescadores que usavam para manter o barco e as artes de pesca que está no lado direito da praia.

Bonita playa en el norte

Se trata de una fantástica playa de 160 metros al norte de la isla. Para llegar a ella hay que llegar a San Miguel.
La arena es muy fina, y a los lados hay pequeños acantilados con pinos, es interesante ir a estos con las aletas y las gafas para bucear. Son muy curiosas las pequeñas casetas de los pescadores que utilizan para guardar la barca y las artes de pesca que hay en el lado derecho de la playa.
ANADEL
Ver fotos de Alberto T C

Ibiza já não é a ilha que já foi hipp...

Ibiza já não é a ilha que já foi hippie. No entanto, se você passar pela praia de Benirras um fim de tarde, provavelmente em sua extremidade esquerda encontrar um pequeno grupo de hippies desfrutar de um banho demorado. A noite de domingo, um enorme Batukada está organizado em que os tambores do sol do contente. Contemplando a pequena ilha ocupada pelo horizonte do riacho, no momento em que se torna uma experiência que você não vai esquecer ...

Ibiza ya no es aquella isla hippie que en tiempos fue. Sin embargo, si pasas por la Playa de Benirrás una tarde a última hora, probablemente encuentres en su extremo izquierdo un pequeño grupo de hippies disfrutando de un tranquilo baño. Los Domingos al atardecer, se organiza una enorme batukada en la que los tambores alegran la puesta de sol. Contemplar el pequeño islote que ocupa el horizonte de la cala, se vuelve en esos momentos una experiencia que no olvidarás...
Alberto T C
Ver fotos de Luis

Um por do sol de aplaudir

Definitivamente algo mágico para ver o pôr do sol em Benirras. Nada como "start" a sua viagem lá. Na quinta-feira, Quieto, não enorme, uma vez que recebe aos domingos. Com o pôr do sol, e laranja quadro céu roxo, poucas coisas como jantar um peixe grelhado em uma das choringuitos do riacho, um luxo!

Una puesta de sol para aplaudir

Definitivamente algo mágico ver el sol poniéndose en Benirrás.
Nada como "empezar" tu viaje allí.
Estuve hoy jueves, tranquilo, no masivo como se pone los domingos.
Con el sol puesto, y el marco morado anaranjado del cielo, pocas cosas como cenar un pescadito a la plancha en uno de los choringuitos de la cala, un lujo!
Luis
Ver fotos de Vicky Moura

Um espetáculo

Amazing praia com uma festa inesquecível ao pôr do sol, que é, eu recomendo ir com bastante tempo como ele é cheio até a borda e você corre o risco de não encontrar um lugar para estacionar. Há um restaurante na praia onde servem deliciosos mojitos (tão delicioso que eu não me lembro o nome).

Todo un espectáculo

Alucinante playa con una fiesta inolvidable al ponerse el sol, eso sí, recomiendo ir con bastante tiempo ya que se llena hasta los topes y corres el riesgo de no encontrar sitio para aparcar.
Hay un restaurante en la playa donde sirven unos mojitos deliciosos (tan deliciosos que no puedo recordar el nombre).
Vicky Moura
Ver fotos de ana

Elementos do petisco

A very nice Snack enseada espetacular, a proposta ideal é assistir ao pôr do sol, com o melhor de Ibiza. O site parece ótimo para um gin tónico e um jantar, e se mais romântico.

Chiringuito elements

Un Chiringuito muy bonito en una cala espectacular, la propuesta ideal es ver el atardecer, de las mejores de Ibiza. El sitio pinta de maravilla para un gin tonic y una cena, y si es romántica mejor.
ana
Ver fotos de Dak

À tardinha

A verdade tem um grande sol, acompanhado por tambores e aplausos, aki eu tenho algumas fotos para dar uma ideia de ke ke o pôr do sol que você vê, ir a pé, pouco estacionamento cedo ou como. Saudações e ke esperança desfrutar.

Atardecer

La verdad tiene una puesta de sol muy buena, acompañada por tambores y aplausos, aki les dejo unas fotos, para ke se den una idea de el atardecer ke verán, ir temprano o con ganas de caminar, poco parking. Saludos y espero ke disfruten.
Dak
Ver fotos de Ramon

Por do sol incrível

Do sol na praia de Benirras surpreendentes na parte norte da bela ilha de Ibiza. Nada melhor do que assistir a um pôr do sol espetacular enquanto assistia a um concerto com estames, bongôs e outros instrumentos.

Puesta de sol increible

Puesta de sol increíble en la playa de benirrás en la parte norte de la bella isla de Ibiza.
Nada mejor que ver una puesta de sol espectacular mientras ves un concierto con tambres, bongos y demás instrumentos.
Ramon
Ver fotos de Este

Pôr do sol

Uma das praias que nós gostamos do nosso férias em Ibiza, vale a pena ir no domingo para desfrutar os tambores na praia, enquanto o sol se põe, uma experiência e tanto. Existem vários bares para comer ou tomar uma bebida.

Puesta de sol

Una de las playas que más nos ha gustado de nuestras vacaciones en Ibiza, vale la pena ir en domingo para disfrutar con los tambores en la playa mientras se pone el sol, toda una experiencia. Hay varios chiringuitos para comer o tomar una copa.
Este
Ver fotos de FEMCUA

Sun adoração na benirras

A primeira vez que você começa a Ibiza falei em pôr do sol Benirras e suas homenagens musicais muito particulares. Eu decidi fazer um dia e que eu encontrei é quase indescritível. Se você quiser saber algo mais sobre isso, você só tem que ir não revelar mais nada. Não perca.

Culto al sol en benirras

La primera vez que llegue a Ibiza me hablaron de las puestas de Sol en Benirras y de sus homenajes musicales tan particulares. Decidido a ello fui un día y lo que me encontré es casi indescriptible. Si queréis saber algo mas de ello, solo teneis que ir no os revelo nada mas. No os lo perdais.
FEMCUA
Ver fotos de Mireia Vidal

Pôr do sol benirrs

O pôr do sol nesta pequena enseada é bonito e especial. O essencial é ir no início da tarde e ficar até o sol desaparece. O ambiente é perfeito, especialmente em setembro, quando a ilha não está superlotado.

Atardecer en benirrás

El atardecer en esta pequeña cala es muy bonito y especial. Lo esencial es ir temprano por la tarde, y quedarte hasta que el sol desaparece. El ambiente es perfecto, sobre todo en septiembre cuando la isla no está masificada.
Mireia Vidal
Ver fotos de Kriss Perez

No domingo benirrs praia poderá desfr...

No domingo benirrs praia poderá desfrutar de um pôr do sol com um charme especial. Um grupo de hippies tocando seus Tambors enquanto o sol se põe no horizonte, intensidade sem parar e variável. Eu o recomendo 100%

Los domingos en la playa de benirrás puedes disfrutar de una puesta de sol con un encanto especial.
Un grupo de Hippies tocan sus tamborés mientras el sol se oculta en el horizonte, sin parar y variando la intensidad.
Yo lo recomiendo 100%
Kriss Perez
Ver fotos de María Salazar

Os melhores resultados para chegar a ...

Os melhores resultados para chegar a esta praia é no domingo. Nos tambores de jogo à noite. Cuidado com a praia é de pequenas pidrecitas e entrar baarte você pode prejudicá-lo.

El mejor día para venir a esta playa es el domingo. Al atardecer tocan los tambores.
Cuidado con la playa, es de pidrecitas pequeñas y al entrar a bañarte puedes hacerte daño.
María Salazar
Ver fotos de ÁNGEL MONTES

Benirras é para o meu favorito praia ...

Benirras é para o meu favorito praia de Ibiza, não o melhor de areia fina e águas claras, mas tem algo de especial. Você deveria ir lá para saber que eu falo.

Benirras es para mi la playa preferida de ibiza, no es la mejor de aguas claras y arena fina pero tiene algo especial. Hay que ir allí para saber de que hablo.

Mi playa preferida de ibiza
ÁNGEL MONTES

Informação Praia de Benirrás