29 opiniões sobre Praia de Iracema

Passeio de barco pela orla de Fortaleza

Passeio de barco pela orla de Fortaleza

Um grupo de amigos e parentes, passeando pela orla de Fortaleza, a bordo do Catamarã Maria Bonita! Um passeio muito divertido.

Pôr do sol na Praia de Iracema

A Praia de Iracema é um dos lugares mais encantadores para visitar, pois além de ser um local com um clima agradável, ainda conta com um pôr do sol deslumbrante pra deixar o fim de tarde colorido e muito mais bonito!

Degustar o mar a escultura de Iracema

Praia de Iracema,onde a estatua Uma escultura representa a índia Iracema do escritor Joisé de Alencar

A praia é linda, ótima para banho.

Gostei bastante, pretendo voltar.

Final da tarde em Iracema

A orla de Fortaleza é leve, principalmente na Praia de Iracema.

Final de tarde na Praia de Meireles em Fortaleza.

A praia de Iracema seria lugar bem bonito

Ok

Pena que para tirar foto ali precisa contratar seguranças, tomada por crianças menores de idade usando todo tipo de droga, ficam a espera que você dê um mole com seus pertences para rouba-los.

A praia é bonita, a ponte dos ingleses não cheguem nem perto de não querem ser assaltados.

Há varias atracações ao redor

A praia tem o “turístico” e o “real”. Tem um lado lindo, mas também o sujo. As ondas são boas para quem gosta de surfar, porém é preciso cuidado com a maré do local. Fora isso, há varias atracações ao redor, o que torna o local melhor.

Por do sol da minha cidade natal.

Sobre o amor pela minha cidade, mostro o por do sol da Praia de Iracema de Fortaleza - CE. Foto tirada por iPhone 4s.

Ponto turístico seguro

Praia de Iracema, ótima praia, bela praia para tomar banho, para lazer, ponto turístico seguro, bastante policiamento. Recomendo a todos.

Para quem gosta de muita praia e muito sol

Há muito o que fazer e aproveitar. Grande concentração de blocos durante o pré-carnaval, assim como é onde todos festejam o réveillon da cidade.

Tem uma excelente vida noturna

Tem uma excelente vida noturna mas não é própria para banho, é a praia onde ficam concentrados os hotéis!

Uma das melhores praias de Fortaleza

Com toda certeza uma das melhores praias de fortaleza, mar sempre calmo e limpinho! Super indico ir no finalzinho da tarde pra ver um pôr do sol maravilhoso.

Informação Praia de Iracema