E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Praia de Barceloneta ?
Aonde você quer ir?

Praia de Barceloneta

107 opiniões sobre Praia de Barceloneta

Ver fotos de paulinette

Um bairro com vida própria

A praia de Barceloneta está sempre cheia, o ano inteiro. Com turistas se bronzeando em temperaturas que os moradores consideram polares, jogando vôlei, entrando no mar, músicos, pescadores, grupos de amigos almoçando em um restaurante, gente passeando, correndo, praticando esporte...

O bairro de Barceloneta é antigo, e era o bairro dos marinheiros que trabalhavam no Port Vell, do povo que tinha sido expulso de casa para que pudessem construir o que é hoje o

Parque la Ciutadella (que fico ao lado do Bairro Gótico). As ruas estreitas fazem com que se pareça um bairro italiano, com roupa secando nas janelas, gente na calçada vendo T.V porque dentro de casa faz muito calor, ou porque prefere estar fora de casa conversando com os vizinhos. É um bairro que tem vida própria, independentemente da grande cidade, que está a 500 metros de distância.

Você pode chegar na praia de metrô e com vários ônibus, que vão em direção ao Hospital del Mar ou Barceloneta. É um dos primeiros bairros fora do centro antigo da cidade, e tem o seu mercado próprio, muito comércio, e uma vida dinâmica. As barracas de praia servem cerveja, sanduíche e você também podem encontrar pequenos supermercados. É a praia ideal para ir depois de ter visitado a cidade, no meio do dia, fazer um piquenique e conhecer gente para sair de balada a noite.

No Verão, é um dos piores sítios para se estar; está cheia de turistas que expõem os seus corpos, gritam, e deixam o seu lixo na praia. Em maio, pelo contrário, é o lugar de Barcelona onde mais se pode aproveitar a primavera.
paulinette
Ver fotos de Alba Bosch

Uma praia urbana

É verdade que as águas não são muito limpas, mas para ser uma praia urbana é um um pouco absurdo querer ver águas cristalinas. O que faz Barceloneta especial não é o mar, mas sim o incrível ambiente que tem. Um ponto positivo é que é muito acessível, já que fica a poucos minutos da parada de metrô.
Se você quer conhecer, aconselho que seja nos meses de temporada alta, quando a praia está dinâmica, com mais gente e mais atividades. Eu particularmente prefiro visitar fora da temporada alta, para relaxar um pouco com o som do mar e passear.
Alba Bosch
Ver fotos de Flávia Camargo

Praia e sol!

Fui pra Barcelona com um único objetivo: praia.... E foi exatamente nela que passei a maior parte do tempo!
A praia de San Sebastian é um lugar lindo, agitado (tipico dos dias de verão) e perfeito para quem quer pegar um sol. Achei o mar proprio para banho, pois as ondas não são muito altas, o que é ótimo para pessoas que assim como eu, não se aventuram muito. É sem dúvida um lugar que merece uma segunda, terceira e inumeras visitas!
Flávia Camargo
Ver fotos de Andreia Machado

Excelente praia! muitos bares e água ...

Excelente praia! Muitos bares e água quente para dar mergulhos :D

Para irem para lá apanhem o metro L4 e saiam em Barceloneta, perguntem a alguém para que lado é a praia e têm de andar cerca de 400m até chegarem à praia.. Também há autocarros mas não me recordo qual é o que faz o percurso por Barceloneta.
Andreia Machado
Ver fotos de Natalia Perazzo

Las barceloneta no outono. a praia ma...

Las Barceloneta no outono. A praia mais famosa de Barcelona fica desértica, por incrível que pareça, durante os dias de outono e inverno.
Bom, não tiro a razão de ninguém. Mas que a Barceloneta continua bonita do mesmo jeito, aaah isso fica!
Natalia Perazzo
Ver fotos de Jean Carlo

Um dia frio

Um amiga me disse, Jean, olha os pássaros, que lindos! Só deu tempo de olhar e clicar. A paz que essa imagem me passa é indescritível, meu último dia nesta cidade maravilhosa!
Jean Carlo
Ver fotos de Lucas Ribeiro

Calor do diabo, muitas pedras e pouca onda. mas é praia!

Calor do diabo, muitas pedras e pouca onda. Mas é praia!
Lucas Ribeiro
Ver fotos de Dónde vamos Eva