Praia de Pajuçara

7 opiniões sobre Praia de Pajuçara

Praia de Pajuçara

O maior cartão postal de Alagoas são as piscinas naturais da Praia de Pajuçara, na cidade de Maceió. Inclusive, a orla considerada mais bonita do Brasil está nessa linda cidade. Pajuçara é um dos bairros mais conhecidos de Maceió. Lá se concentra um grande número de hotéis, restaurantes, pousadas, feiras de artesanato. É o lugar mais cobiçado pelos turistas. Realmente é demais. Sou bem suspeita para elogiar.

Em frente à praia tem uma praça para prática de esportes, como futevôlei, vôlei, também possui ciclovia, a praça Multieventos onde acontecem vários shows durante o ano e apresentações juninas, natalinas. Tem praça para esportes radicais, quiosques, bares, as famosas tapioqueiras. Nossa, é tanta coisa. Afinal, estou falando da praia mais frequentada de Alagoas, do lugar onde se concentra maior número de turistas e também da população maceioense que adora se divertir por lá.

Lazer na praia de Pajuçara

Lugar exuberante, de beleza espetacular.

Na verdade

Quase perdi o paraíso que são as piscinas naturais da Pajuçara. Além de muito mais perto da praia do que as outras, não é tão dependente da tábua das marés, o que nos possibilita de chegar e curtir à vontade, Independente da época e horário.

Mas a praia é suja e não é aconselhado banho nas margens

Ok

A praia é linda, tem uma feira artesanal com itens baratinho ótima comida, muitos jangadeiros pra te levar aos mergulhos.
Mas a praia é suja e não é aconselhado banho nas margens.

A praia não é tão apropriada para banho

Onde há maior concentração de turistas, por conta do artesanato e passeios de jangada para as piscinas naturais.
A praia não é tão apropriada para banho.

Informação Praia de Pajuçara