Gostas de Samaná ?

Telefone
Salvar esse lugar

24 opiniões sobre Praia de Samaná

anacaona

Sou de Samana a 100% e vivi ali quase...

Sou de Samana a 100% e vivi ali quase toda a minha vida, e talvez seja por isso que goste tanto dela, mas a verdade é que acho que não. A Praia Ricon é mesmo bonita. Sou de lá com orgulho, e Ricon e o ambiente da sua praia é muito relaxante já que é uma praia practicamente virgem, por assim dizer. É também agradável para fazer desporto, é a minha preferida, embora em Samana haja outras praias bonitas.

dionih

A Praia de Samaná é ideal para um f...

A Praia de Samaná é ideal para um fim-de-semana em família. Situa-se no norte da península de Samaná nas Terrenas. É um paraíso que os franceses têm dominado e que em dez anos se prevê que esteja melhor que Saint Tropéz.

Se tens oportunidade de visitar esta praia, aproveita, pois não te arrependerás de o fazer.

Ainara Garcia

Praia do Rincón

Não é à toa que foi eleita como a 7ª praia mais bela do mundo. Um lugar tranquilo para relaxar e banhar-se em uma paisagem idílica.
Os moradores dizem que, famosos como Brad Pitt e Shakira têm casas nesta área. Então, quem sabe, talvez um dia você possa encontrá-los por aqui ;)

Rafael Lopez

Restaurante Rincón Típico Rubí

A minha experiência

Eu visitei esta praia em várias ocasiões e é muito linda. O azul intenso das águas e sua areia branca tornam essa uma das melhores praias do país. Com a nova rodovia que liga Santo Domingo a Samana, o tempo para ir à Praia Rincon, é extremamente curto. É um lugar que você deve visitar se gosta de praia e aventura.

Roberto Gonzalez

Ignacio Izquierdo