12 opiniões sobre Praia de Tambaú

Tambaú de várias faces

Uma curta faixa de terra que avança para o mar entre o Rio Jaguaribe e Avenidas Rui Carneiro e Epitácio Pessoa - Tambaú poderia ser simplesmente descrita assim... mas não, Tambaú é muito mais. A praia, de águas tranquilas e mornas, representa muito para os pessoenses e para o turismo, é nela que estão os principais equipamentos voltados ao lazer da população e para o atendimento aos turistas (hotéis, pousadas, restaurantes..), além de oferecer uma badalada nigth com as casas noturnas mais conhecidas e visitadas de jampa. Zodíaco, Terraço Bar e John People são três dos locais mais bem frequetados da noite da cidade.

Experiência maravilhosa, agosto de 2013.

Indo prá Picãozinho (piscina natural que se forma na praia de Tambaú, onde atrai turistas para mergulhos e fotografias, um contato direto com a natureza). Agosto de 2013. O passeio é feito através de barcos Catanaram.

Romance ao nascer do sol.

As praias urbanas de João Pessoa são um convite à descontração, relaxamento e romances.

Não raro, encontramos casais apaixonados aguardando o nascer do sol para renovar seus laços e trocarem juras.

Maravilhoso lugar

A mais conhecida praia de Naturismo do Brasil também é uma das mais bonitas. Este coqueiro é uma das suas marcas registradas, fica na frente da entrada principal.

A solidão do mar

Imagem captada na praia de Tambaú, na cidade de João Pessoa, Paraíba.

Lugar de paz interior

O amanhecer mais lindo que já presenciei!

Praia urbana

Praia urbana e com muito agito principalmente aos domingos. Praia do Cabo Branco que fica ao lado é melhor.

Praia tranquila para se deliciar

Férias com meu marido

Esse registro foi em Dezembro de 2014 quando viajei para rever minha família e descansar um pouco.

Belíssima praia, mar calma, praia limpa, muito boa.

há Tambaú do meu coração sempre me encontro la

Informação Praia de Tambaú