Gostas de Fortaleza ?

Praia do Futuro

Salvar esse lugar

15 opiniões sobre Praia do Futuro

Erika Marques

Barracas de praia e suas mega estruturas

Excelente

Dentre todas as capitais do Brasil, Fortaleza é a que detém a maior e melhor infra-estrutura a beira-mar. A praia preferida do fortalezense como também dos turistas, é a do Futuro. Sempre está própria para banho, ao contrário da praia do Meireles, Mucuripe que apesar de serem bonitas e com águas calmas, vez pro outra se encontram impróprias.

A praia do futuro conta com 7 km de extensão, seu mar não é calmo, possui muitas correntezas, mas dependendo do dia, na maré baixa, formam-se piscinas naturais. O destaque fica por conta das mega estruturas das barracas de praia, que atendem toda a família, agradando gregos e troianos.

Nayara Brandão

Praia do Futuro

Praia do Futuro. La vc escolhe uma barraca para ficar e curtir a praia com tranquilidade. A barraca que fiquei foi a croco beach que tem um espaço mto bonito e organizado com psinas e td. A praia em si é uma delicia e e bem organizada

Ana Viviane de Pádua

Fortaleça in love

Cidade maravilhosa que nos inspira a amar ainda mais, viagem simplesmente inesquecível.

Nicolle Mar

Uma praia muita bonita

É uma praia muita bonita com certeza, porém da ultima vez que fui achei as ondas um pouco agitadas demais e alguns cacos de vidro dentro do mar, por isso se for lá indico escolher bem o local da praia.

Siqueira Pontes

Praia boa

Salete Rocha Reus

Linda praia, bares e comida boa, lugares para passar o dia.

Regina Soares

Amo minha cidade

Amo minha cidade.

Natanael Alves

Excelente lugar para fim de semana.

Cibelle Mendes P. Saro

Agitação é aqui!

Barracas mais que estruturadas para curtir! É de passar o dia todo!!!!

Silvana Pinheiro

Maravilhosa

Hugo Reinaldo

Adorei!! Recomendo!!

Edileuza Chaves

Praia do futuro e show de bola

Carlos Olmo

Alfredo