Praia do Sorocotuba

Tortuga Morada

4 opiniões sobre Praia do Sorocotuba

Uma das lindas praias escondidas do Guarujá.

A Praia do Sorocotuba é uma das praias mais lindas do Guarujá. Ela é super pequena e um pouco exclusiva. Costumava ter o acesso privado somente para os residentes dos condomínios da serra, mas agora o acesso é público. Porém não é tão fácil, se você não curtir uma caminhadinha talvez essa praia não seja pra você. Agora se você for como eu, aventureira, então não deixe de visita-la. É simplesmente sensacional.
A praia é bem pequena, acredito que em alta temporada deve ficar um pouco impossível, muito lotada. Mas eu só a visitei em baixa temporada, em dia de semana e estava bem tranquila. Como a praia fica dentro de uma Reserva Ecológica (do Sorocotuba) a trilha é deliciosa. Na verdade foi com certeza adaptada para recepcionar visitantes, então não se trata de uma trilha selvagem. Mas é gostosa de se caminhar, com uma caída de água bem ao lado da estradinha de pedra. Até por uma ponte de madeira você tem que atravessar.

Pra mim, a melhor praia do Guarujá!!!

Pra mim, a melhor praia do Guarujá!!! Uma vista incrível, umas casas em beira mar maravilhosas... Muito reservada e cercada pela mata!

Linda e tranquila

Linda e tranquila, fica dentro de um condomínio fechado então e mais “seguro” para estacionar o carro o único porém e que tem que descer uma escadaria bem grande para chegar a praia...

Surf, tranquilidade e paz.

Informação Praia do Sorocotuba