BA-001 Morada

1 opinião sobre Praia do Tororão

Uma praia com queda d'água

Praia com queda d'água

Protegida por falésias e recifes, a Praia do Tororão foi escolhida com uma das minhas prediletas na orla de quase cem quilômetros em Prado, tanto que foi nas quais mais me demorei. Com suas areias fofas e águas mornas, as ondas quase não batem devido ao recife que as protege. As falésias também oferecem um cenário perfeito, além de abrigo do sol quente a partir de certo horário. Sobre a infraestrutura, a praia só possui um restaurante/bar, o que pode ser ruim para os preços (achei que a taxa de consumo para se ficar nas barracas era muito alta). Mas o visual é impressionante, e um pequeno riacho forma um cachoeira (isso mesmo, uma queda d’água) em plena praia fazendo da Praia do Tororão uma das mais surreais em Prado.

Informação Praia do Tororão