Gostas de Praia Jolly Hall ?

Praia Jolly Hall

1 opinião sobre Praia Jolly Hall

Ver fotos de Claudia Vicinelli

O nosso favorito!

Jolly Hall era a "nossa" praia de Exuma, quase todas as tardes, não mente a pé da nossa cabine por cerca de dez minutos e lá permaneceu até cerca de sol como uma conclusão digna do dia. A Hall Jolly você pode nadar com segurança, porque a água levemente inclinada, a praia de areia branca e em pó, há também um pouco de sombra sob a tamargueira. Mesmo aqui, há quase nunca alguém no dia em que eu achei mais lotado Contei cerca de uma dúzia de pessoas, uma pequena península, com uma propriedade privada separa de outra praia com o cenário muito menor. Magnífico para se sentar em paz, andar e nadar, simplesmente maravilhoso.

La nostra preferita!

Jolly Hall era la "nostra" spiaggia ad Exuma, quasi ogni pomeriggio la raggiungevamo camminando dal nostro bungalow per una decina di minuti e rimanevamo lì fin verso il tramonto come degna conclusione della giornata. A Jolly Hall si può nuotare tranquillamente perché l'acqua digrada dolcemente, la spiaggia è di sabbia bianca e farinosa, c'è anche un po' d'ombra sotto i tamerici. Anche qui, non c'è quasi mai nessuno, il giorno che l'ho trovata più affollata ho contato una decina di persone; una piccola penisola con una proprietà privata la separa da un'altra spiaggia con il fondale molto più basso. Magnifica per starsene in pace, passeggiare e nuotare, semplicemente meravigliosa.
Claudia Vicinelli

Informação Praia Jolly Hall