3 opiniões sobre Praia Zumbi

Dominada pelos nórdicos

A praia de Zumbi fica no litoral norte do Rio Grande do Norte, a 70 km de Natal. Fica no município do Rio do Fogo e não espere encontrar grandes estruturas de barracas nem de restaurantes na cidadezinha.

Mas a praia está sendo dominada por condomínios de europeus, mais específicamente nórdicos, que construíram apartamentos nesses condomínios para passar seus invernos (nossos verões) pegando um sol nos trópicos.

Eu aluguei um desses apartamentos em julho (que é o verão deles, mas é nosso inverno), éramos 4 famílias e os apartamentos de 2 quartos são bem equipados e espaçosos. O condomínio estava simplesmente vazio, éramos os donos do lugar. Meus filhos e os filhos de meus amigos se divertiram a valer na piscina, nos jardins, pegando coco no pé. Tudo muito bem cuidado. A praia tem um acesso um pouco complicado e só tinha uma barraca aberta, com menú em sueco, acredite se quiser.

Paraiso!!!

Um lugarzinho no meio do nada.

Esta fotografia representa com fidedignidade a atmosfera desse lugar incrível localizado no litoral norte de Natal/RN. Um sonho!

Informação Praia Zumbi