36 opiniões sobre Punta del Este

Punta del este

A experiência de Montevidéu a Punta del Este foi muito interessante para mim, com destaque para as pessoas são amavéis, em seu ambiente cultural nas ruas (principalmente das ruas da Cidade Velha), excelente lugar para desfrutar de um bom churrasco uruguaiano,destaque para a excursão a punta del este.Na temporada de verão é complicado pela quantidade de pessoas, mas se você for na baixa temporada, você terá uma estadia mais tranquila

Uma cidade pequena mas bem acolhedora. Os pontos turísticos neste local são com certeza "Los dedos" que ficam localizados na praia e a Casa Pueblo, que pra mim foi um dos lugares mais bonitos e bem arquitetada.

A cidade é super tranquila e o passeio deve ser feito durante o dia, pois a noite o local não tem muitas atrações a oferecer a não ser bingo.

Para aqueles que são apaixonados por paisagens, minha super recomendação é ir à Casa Pueblo para ver o pôr do Sol. Na área externa da casa é possível admirar a beleza que o mundo nos oferece. Onde o Sol encontra-se com o mar e dá

"Djobi djoba, cada dia que te quiero más..."

Inesquecível o sabor do molho cumichurri. O chivito canadiense tem um sabor indescritível. O sorvete de doce de leite... ah, o doce de leite... não sai do meu pensamento.

A noite, a música, o ar, tudo acolhedor. O brasileiro sente-se em casa. O céu, as cores, a bandeira, as pessoas, tudo impecável.

Casapueblo

Uma casa sem precedentes, moradia do artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró , que possui uma historia incrível.
De frente para o mar a casa parece estar em constante transformação , são inúmeras salas com obras de artes e vistas maravilhosas
A piscinas espalhadas pela casa também chamaram minha atenção, contei mais de cinco, em diferentes formas e tamanhos.

Rasgando o céu

Estava passeando por Punta Del este, visitando a Casa Pueblo, quando de repente olho para o céu e me deparo com esse lindo por do sol...

Punta Del Este

Fui no inverno, que não é recomendável, pois a cidade fica deserta, a maior parte das lojas e restaurantes fechados, sem muito entretenimento. Mas, nem por isso menos bonito.

A parte bonita

Punta del Este possui diversas praias que, sinceramente, não me encantaram, exceto por esse entardecer.

Charmoso e elegante. Boa gastronomia e praia de gente bonita!!

Carnaval

Informação Punta del Este