Gostas de Praia Punta Matira ?

Praia Punta Matira

16 opiniões sobre Praia Punta Matira

Ver fotos de Jordi Ferrer Ruiz

Punta matira beach

Uma viagem que recomendo
Foi um tempo maravilhoso em minha lua de mel, a verdade é que a visão que tive de overwater foram maravilhosas. A ilha dá pouco de si,já que é muito pequena, mas o fato de pensar que você está em um trozito terra no Pacífico não é algo que você pode imaginar. O céu completamente azul, palmeiras verdes com cocos no chão, o peixe que passa sob a ovewoter, a equipe do resort super amigável, sempre com um sorriso nos olhos. É uma viagem que eu recomendo pelo menos uma vez na vida.
Jordi Ferrer Ruiz
Ver fotos de Calimera82

A lagoa infinitas!

A praia de Punta Matira é pequeno, mas muito agradável. A lagoa parece não ter fim e as cores são realmente único! Qualquer resort, todos os dias, tem à sua disposição o barco livre acompanha seus clientes em Punta Matira. Na praia não há cadeiras e guarda-sóis, mas para ter um pouco de "fresco apenas me deitar sob as palmeiras. Nós fomos de manhã, na minha opinião é o melhor momento porque não é cheia e você pode desfrutar de 100% da beleza e paz deste belo paraíso. Quem não quiser voltar para o seu resort para almoço pode ir para comer no resort perto da praia (Intercontinental Le Moana, Maitai etc ...) ou, em alguns restaurantes polinésia sempre muito perto da praia. A única coisa que foi um pouco decepcionado foi snorkeling: Eu esperava ver muitos peixes mais!

Una laguna infinita!

La spiaggia libera di Punta Matira è piccola ma molto carina. La laguna sembra essere infinita e i suoi colori sono davvero unici! Qualsiasi resort, ogni giorno, ha a disposizione la barca che gratuitamente accompagna i propri clienti a Punta Matira. In spiaggia non ci sono né lettini e né ombrelloni ma per avere un po' di fresco basta sdraiarsi sotto alle palme. Noi siamo andati alla mattina, secondo me è il momento migliore perché non è affollata e si può godere al 100% della bellezza e della pace di questo stupendo paradiso. Chi non volesse tornare al proprio resort per pranzo può andare a mangiare nei resort vicino alla spiaggia (Intercontinental Le Moana, Maitai ecc...) oppure in alcuni ristoranti polinesiani sempre vicinissimi alla spiaggia. L'unica cosa che mi ha un po' delusa è stato lo snorkelling: mi aspettavo di vedere molti più pesci!
Calimera82
Ver fotos de Lucio Sassi

Bora bora - praia de matira

Esta magnífica praia de areia branca cercada por verdes palmeiras é o único gratuito em Bora Bora, e isso é uma grande coisa, porque você está em um lugar não muito barato .. entre outras coisas que você pode assistir o pôr do sol espetacular .... Então, eu recomendo para passar um belo dia na praia, em um relaxante e 5 estrelas.

Bora bora - spiaggia di matira

Questa magnifica spiaggia di sabbia bianca contornata da palme verdi è l'unica libera in tutta Bora Bora, ed è una gran cosa visto che vi trovate in un luogo non molto economico.. tra le altre cose vi si può assistere ad un fantastico tramonto ....Quindi la consiglio vivamente per passarvi una bellissima giornata di mare in tutto relax e a 5 Stelle.
Lucio Sassi
Ver fotos de Diego

Pôr do sol em bora bora

Ao pôr do sol, é comum ver os polinésios pé na água com um jantar de rede captura em praias Matira como o sol desce lentamente eo céu se torna um espetacular colorido. Enquanto o declínio está sendo concluída, você pode ver nas pessoas que estão à distância vários em tabelas com um remo, que dão a sensação de andar sobre a água. Gradualmente, as andorinhas do mar do sol a cada noite saltando Matira diante de centenas de espectadores que se reunem para o lugar para ver um dos pores do sol mais famoso e belo planeta.

Puesta de sol en bora bora

Al atardecer, es típico ver a los polinesios metidos en el agua con una red capturando la cena En las playas de Matira, mientras el sol poco a poco va descendiendo y el cielo adquiere un colorido espectacular.

Mientras el descenso se va completando, se divisan varias personas a lo lejos de pie sobre unas tablas con un remo, que dan la sensación de caminar sobre el agua.

Poco a poco el océano engulle al sol que se despide cada noche en Punta Matira ante cientos de curiosos que acuden al lugar a divisar una de las puestas de sol mas famosas y hermosas del planeta.
Diego
Ver fotos de Vanesa Franco García

Voando sobre bora bora

Para mim foi uma experiência única a voar Bora Bora e testemunhar a magia do arrefices coral ... para sempre gravadas na minha retina águas azul-turquesa,,,,, Do céu, tudo parece com outra grandeza ...

Sobrevolando bora bora

Para mi fue una experiencia única sobrevolar Bora Bora y ser testigo de la mágia de los arrefices de coral ... para siempre quedará grabado en mi retina sus aguas azul turquesa ,,,,, Desde el cielo todo se ve con otra grandeza...
Vanesa Franco García

Viagem à polinésia

Monte Otemanu em Bora Bora, Ilhas Leeward. É a mais alta montanha da ilha. Fomos na ilha logo após raiatea e antes de ir para Rangiroa. Um ótimo lugar para atividades (jet ski, conservatório tartarugas meridiano do hotel ...), mas não necessariamente a mais bonita do arquipélago (crush on Maupiti, menor, mais típico e menos turístico ... )

Voyage en polynésie

Le mont otemanu à bora bora, aux îles sous le vent. Il s'agit de la plus haute montagne de l'ile. Nous sommes allés sur cette île juste après raiatea et avant d'aller sur rangiroa. Un endroit excellent pour les activités (jet ski, conservatoire des tortues au méridien hôtel,...), mais pas forcément le plus beau de l'archipel ( coup de coeur pour maupiti, plus petit,plus typique et moins touristique...)
mbs
Ver fotos de Jesus Conde Almendro

Vistas a partir das praias do sul bora bora

Praias incríveis, um para descontrair ..

Vistas de las playas del sur de bora bora

Increibles playas, se respira tranquilidad..
Jesus Conde Almendro
Ver fotos de Lo Stampa

Fantastic .. !!!!

Fantastic .. !!!!

Fantastic..!!!!

Fantastic..!!!!
Lo Stampa
Ver fotos de flor pifferi

Bora bora é um sonho!

Era um lugar bonito e um com certeza vou repetir a minha vida inteira.

Bora bora es un sueño!

Fue un lugar hermoso y un viaje que sin duda repetiría toda mi vida.
flor pifferi
Ver fotos de Federica Ercoli

Paisagem inimitável de bora bora

Paisagem inimitável de Bora Bora

Paesaggio inimitabile di bora bora

Paesaggio inimitabile di Bora Bora
Federica Ercoli

Dir única que deixei chorando em bora bora

Eu só vou dizer que eu fui chorando para Bora Bora. Eu tinha que embarcar no avião como uma criança que não quer ir.

Solo diré que me fui llorando de bora bora

Solo diré que me fui llorando de Bora Bora. Me tuvieron que subir al avión como a un niño que no se quiere marchar.
Jose Luis Tio Blay

edwele
Ver fotos de jorge rapallo

Paraíso existe e é 22 horas de vôo, n...

Paraíso existe e é 22 horas de vôo, no meio do Pacífico Sul e em todo o mundo. É uma ilha chamada Bora Bora pertence ao arquipélago da Polinésia francesa. Nesta ilha há uma praia que se chama Matira onde belo pôr do sol faz você tremer, e fazer deste momento mágico, não só pela sua luz e cor, mas também pelo cheiro de tiare. É uma experiência para os sentidos, uma vez que você pode mergulhar com tartarugas, tubarões dóceis, e todos os tipos de peixes tropicais. Este é o melhor site que eu já vi em toda a minha vida. Vale a pena uma visita.

Le paradis existe et il est à 22 heures de vol, dans la moitié du Pacifique sud et à de l’autre côté du monde. Il s’agit d’une île appelée Bora Bora qui appartient à l’archipel de La Polynésie française. Sur cette île il y a une plage qui est appelée Pointe Matira où les couchers de soleil magnifiques vous font froid dans le dos, et rendent ce moment magique, non seulement par sa lumière ou couleur, mais également par le parfum de tiaré. C’est toute une expérience pour les sens, puisque vous pouvez plonger avec les tortues, les requins apprivoisés, et tout type de poissons tropicaux. C’est le plus beau site que je n’ai jamais vu de toute ma vie. Il vaut la peine d’être visité.
jorge rapallo
Ver fotos de lolsam