Gostas de Quito ?

Centro Histórico de Quito

40 opiniões sobre Centro Histórico de Quito

Jommy Martinez

Quito

Chegando em Quito é uma surpresa. No começo eu pensei que ele me encontraria uma cidade pequena e pouco desenvolvida, mas a verdade é que eu estava errado e em grande estilo.A cidade é muito bem mantida, limpo e sente que desenvolveu em grande forma. O tempo frio é muito bom, tem muitos sites de parques de lazer, culturais e naturais e também lugares para exercer porque não, passear e relaxar.A cidade velha é impressionante e você também pode obter diferentes passeios que levam você para conhecer a cidade.Não deixe de visitar esta bela cidade. Quito

Makuteros Family Run

Cidade de Quito

Top 5 Quito
Quito é a capital do Equador, está cheia de lugares que você debe visitar, sugerimos que você visite cinco desses lugares, o mais especiais para nós. Acompanhe a equipe de Makuteros a este maravilhoso destino onde você poderá conhecer o mais autêntico e singular desta capital localizada na metade do mundo, no Equador. Tenha uma boa viagem e a desfrutar!

yarithmile

Situado no centro de Quito. Foi...

Situado no centro de Quito. Foi declarado património histórico da humanidade... É um lugar muito cuidado, e o mais bonito são as igrejas que tem... São muitas nos seus arredores. E com diferentes arquitecturas.

paulinette

LAURENT PERUGIA