Gostas de Rabbits Island ?

Rabbits Island

9 opiniões sobre Rabbits Island

Ver fotos de Lucio Sassi

Lampedusa - ilha de coelhos

Estamos falando de um lugar com um mar da mais bela na Itália Lampedusa ... vale a pena todos os problemas que afligem especialmente a chegada a suas costas de milhares de imigrantes ilegais desesperadas, e tudo vai penalizar seus povos que vivem do turismo. Sob os termos desta ilha oferece muito atraente o ponto forte são as praias e enseadas onde a mergulhar em um magnífico e da área conhecida como Ilha do coelho é o emblema, para testemunhar o que eu convido você a ver as minhas fotografias.

Lampedusa - isola dei conigli

Stiamo parlando di una località con un mare tra i più belli d'Italia ...Lampedusa non merita assolutamente tutti i problemi che la affliggono in special modo l'arrivo nelle sue coste di migliaia di clandestini disperati ,e tutto ciò va a penalizzare le sue genti che vivono di turismo . Sotto il punto di vista attrattivo questa isola offre davvero tanto il punto forte sono le spiagge e le calette ove tuffarsi in un mare magnifico e la zona detta isola dei Conigli ne è l'emblema , a testimoniare ciò vi invito alla visione delle mie fotografie .
Lucio Sassi
Ver fotos de Irene

Rabbit island! área marinha protegida...

Rabbit Island! Área marinha protegida é parte da Reserva Natural da ilha de Lampedusa é uma pequena ilha pertencente à ilha da Pelagie na Sicília! Na praia ao lado das tartarugas marinhas cabeçudas depositam seus ovos em uma determinada área, então você não pode plantar os guarda-chuvas. Para chegar à praia é preciso deixar os carros e motos e tomar um rastro apenas andar, onde você pode apreciar a bela vista, a caminhada leva cerca de 15 minutos, mas é realmente, mas realmente vale a pena! Antes de vir diretamente para a praia é um terraço panorâmico com tirar o fôlego! Eu teria ficado horas para assistir ao show! O mar em torno da praia é uma beleza incrível, é uma das mais belas praias do mundo!

Isola dei Conigli!
Area marina protetta facente parte della Riserva Naturale dell'isola di Lampedusa è un isolotto appartenente all'isola delle Pelagie in Sicilia!!
Sulla spiaggia adiacente le tartarughe marine Caretta Caretta depongono le uova quindi in una determinata zona non è possibile piantare gli ombrelloni.
Per arrivare alla spiaggia è necessario lasciare auto e motorini e prendere un sentiero percorribile solo a piedi da cui si gode la bellissima vista; la passeggiata dura circa 15 minuti ma ne vale davvero ma davvero la pena! Prima di arrivare direttamente alla spiaggia si raggiunge un terrazzamento panoramico che toglie il fiato!! Sarei stata ore a guardare lo spettacolo!! Il mare che bagna la spiaggia è di una bellezza incredibile, infatti è una delle spiagge più belle del mondo!!
Irene
Ver fotos de Elvira Cicalese

Rabbit island

Eu amo animais, eu amo viajar, eu amo a natureza, especialmente se selvagem e intocado. Eu amei esta bela ilha antes mesmo realizou eleições admirando uma fotografia desta famosa praia. Quando certa manhã um mês atrás eu saí para explorar este paraíso lembro que eu engasgou com a visão. Águas cristalinas águas muito claras ... ... .. muito verde e pedras, a reunião para "olho" muito estreita com 4 belos Gaivotas, como o meu Jonathan, (viver comigo para 7 anos) não voar mais . Eu tentei estabelecer um sentimento, oferecendo-lhes comida e foi simples para mim, pouco depois de interagir com eles .... Este tiro lembrar que eu amo!

Isola dei conigli

Amo gli animali, amo viaggiare, amo la Natura specie se incontaminata e selvaggia.
Ho amato questa splendida Isola ancor prima d'approdarvi ammirando una fotografia di questa famosa spiaggia.
Quando quella mattina d'un mese fa m'incamminai alla scoperta di quest'angolo di paradiso ricordo rimasi senza fiato alla vista.
Acqua cristallina... fondali chiarissimi... tanto verde.. rocce e,l'incontro a "quattr'occhi" molto ravvicinato con 4 splendidi Gabbiani che, come il mio Jonathan, (vive con me da 7 anni) non volavano più.
Ho cercato d'instaurare un feeling offrendo loro del cibo ed è stato semplice, per me, poco dopo interagire con loro.... Questo lo scatto ricordo che amo!
Elvira Cicalese
Ver fotos de la_giuggiu

Lampedusa

A ilha de Lampedusa, na verdade, os coelhos também a Ilha Tartaruga / e na zona vermelha, mas não para nós ... tartarugas desculpa !!

Lampedusa

L'isola dei conigli a Lampedusa è in realtà anche l'isola delle tartarughe/ed è zona rossa, ma non per noi... tartarughine scusateci!!
la_giuggiu

A areia que não esquece

Se você só tem a previsão de ir lá no início da manhã. Aos 10 e 'já' impraticável para a multidão que ocupa cada centímetro quadrado de praia disponível. É um pouco triste, mas ao mesmo tempo e "direito que todos possam ter acesso a um dos mais extraordinário que é dado ver ... Talvez em junho e 'menos lotado ... Eu fui lá final de agosto e início de setembro ... No entanto, um lugar que deve ser visto!

La sabbia che non dimentichi

Se solo hai l'accortezza di andarci al mattino presto. Alle 10 e' gia' impraticabile per la folla che occupa ogni cm quadrato della spiaggia disponibile. E' un po' triste ma nello stesso tempo e' giusto che tutti possano accedere ad uno dei posti più straordinari che sia dato di vedere... Forse in giugno e' meno affollato... Io ci sono andato fine agosto-primi di settembre... Comunque un posto che va visto!
paolo sorrentino
Ver fotos de Micaela Poletti

A partir do barco ...

A partir do barco ...

Dalla barca...

Dalla barca...
Micaela Poletti

Sonho de vida

É um dos lugares mais fabulosos que visitei .. É um verdadeiro paraíso.

Sogno di vita

È uno dei posti più favolosi che ho visitato.. È un vero paradiso.
giulliana moreno castro
Ver fotos de Lara Cazzanti