29 opiniões sobre Centro Histórico de Recife

Caminhos do Recife

Passei 2 meses e um pouquinho trabalhando em Recife e no tempo livre continuava trabalhando mas fazendo o que mais gosto que são Timelapses e assim descubri que Recife pode não paracer tão bonita quando se está rodando fazendo um turismo rápido, Recife é uma cidade que precisa ser apreciada aos poucos e digerida, tem lugares maravilhosos, comida muito boa, a gente é recepitiva e alegre!
Um lugar para se conhecer!

Vontade de ficar

Ter menos de 12h para andar pelo Recife Antigo faz de um sol quente no verão recifense uma luz de lua em qualquer lugar do mundo. Uma vontade de ficar por lá e registrar momentos únicos, como pessoas com suas vidas (jogando tarrafa, caminhando...) e lugares com suas histórias. Para continuar vivendo e registrando coisas como estas, seja aqui ou alí, é de Leica que eu vou.

Um lugar para sonhar

Recife é uma das principais capitais do Brasil, fica no estado de Pernambuco no Nordeste do país. Tive a sorte de registrar algumas crianças brincando próxima a escultura de Francisco de Paula de Almeida Brennand

VISAO DO PASSADO

VER O RECIFE ANTIGO É VIAJAR NA HISTÓRIA. IGREJA DA PRAIA DE BOA VIAGEM E O MERCADO CONTRUÍDO ONDE ERA O PRESIDIO SÃO BONS EXEMPLOS DE PASSADO E PRESENTE NOS ENSINANDO A PRESERVAR.

Pontes do Recife

A Veneza Brasileira, como é conhecida, permite ao turista um passeio bem agradável embaixo das famosas pontes. Imperdível!!!!!

Basta procurar os catamarãs que sempre oferecem o passeio no Marco Zero.

REcife

Cidade bonita, povo hospitaleiro e alegre. Lugares deslumbrantes e cheia de história em cada pedra da rua

Recife Antigo

Recife é uma das cidades históricas do Brasil. Uma das mais antigas do país, com caracter de Brasil colonial.
Rica em cultura e valor histórico, Recife é uma das maiores cidades do país e que atrae turístas de todas as nacionaidades.
É uma cidade grande, com mais de 2 milhões de habitantes. Modera e antiga ao mesmo tempo. O seu centro histórico, conhecido como Recife Antigo é a pérola da cidade. Onde acontece o famoso carnaval de rua (todos os anos) e o melhor do mundo, na minha opinião.
Só de pensar no Galo da Madrugada (uma festa incrível, que reune uma multidão) me anima.

Para começar

Não conta como uma viagem para mim porque é pertinho de casa, mas o centro do Recife é fantástico, eu realmente preciso falar da minha cidade, é lindo, tem casarões antigos, igrejas lindas, tem o marco zero, o cais, rios e pontes incríveis. Adoro passear por essas ruas cheias de histórias. ^^

Minha cidade, o meu lugar!

História, romantismo, personalidade, beleza são algumas das palavras que explicam esse lugar.

Casarões do século XIX, na Rua da A...

Casarões do século XIX, na Rua da Aurora, em frente ao rio Capibaribe.

Sua majestade imponente sobre às águas d...

Sua majestade imponente sobre às águas do Capinaribe, O Galo da Madrugada.

O Recife Antigo

Lugar de história, de gente feliz e lindas paisagens

Farol

Vista de Recife, a partir do farol.

A veneza Brasileira

As águas banham todo nosso litoral, é lindo de mais.

O amor de bike

Essa na foto é a minha namorada. Amamos andar de bicicleta pela cidade, existem vários pontos turísticos e bacanas para se conhecer, mesmo pra quem é daqui (Recife). Sempre há algo novo e mágico.

Informação Centro Histórico de Recife