Restaurante Apocalípse

+55 38 3531-3242
+55 38 3531-3242

4 opiniões sobre Restaurante Apocalípse

Comida mineira

Típica comida mineira em uma das principais cidades históricas do país. O Restaurante Apocalipse é um charmoso restaurante localizado no centro de Diamantina que oferece comida mineira de qualidade e um ambiente perfeito para um almoço de família.
Já na entrada há um coquetel de cortesia para os clientes. O buffet variado com mais de 30 pratos diferentes com o melhor da comida mineira faz do Apocalipse uma das melhores opções para se almoçar em Diamantina.
O prédio histórico já é uma atração por si só, são amplos salões coloniais decorados com muito bom gosto, mas há outra surpresa nas varandas do edifício. A maravilhosa vista da Serra dos cristais e do mercado de Diamantina.

Não recomendo

Pouco recomendável

Não recomendo! Atendente despreparada e arrogante, comida razoável e simplesmente a comida mais cara da cidade. E ainda por cima roubam os próprios clientes pedi pelo delivery uma marmita de 750ml de comida porém me entregaram apenas meia marmita, quantidade de comida que não mata a fome de nem uma criança. Me enviaram aproximadamente apenas 350ml de comida. Mêsmo ligando para reclamar do ocorrido não se interessaram em resolver o problema e ainda por cima fui mal atendido. Cobram 40% mais caro do que o preço praticado pela maioria dos restaurantes, o delivery demora mais de 1 hora para entregar e entregam a metade da comida.

Um dos melhores restaurantes da cidade

Um dos melhores restaurantes da cidade, a comida é divina e o atendimento exemplar. O preço pode ser um pouco salgado para estudantes e em dias de vesperata é possível que haja fila por ser um restaurante famoso, mas com certeza a experiência compensa.

Tudo maravilhoso! Além da linda decoração, o que mais gosto é do bacalhau.

Informação Restaurante Apocalípse

Links úteis Restaurante Apocalípse