E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Miyama ?
Aonde você quer ir?

Miyama

29 opiniões sobre Miyama

Ver fotos de raul

Um dos melhores de madri

Um dos melhores japoneses que existe em Madri em relação à qualidade-preço (a qualidade é impressionante). Você pode comer na mesa (o salão não é muito grande, por isso é melhor reservar) ou no balcão: um dos melhores balcões de restaurante japonês.Tem um cardápio variado e enorme: sushi (não deixe de provar o de touro e o de atum), makis, nigiri, tartar de atún, etc.

Nos dias de semana tem “menu do dia” (18,80€) que inclui: sashimi, sushi, nigir, sopa missô, tempurás variados, bebida e sobremesa. Além disso, têm um “menu executivo” um pouco mais caro (25€).

Conselho: diz a lenda urbana que o melhor dia para ir são as terças, porque é o dia que os peixes frescos chegam. Recomendável!
raul
Ver fotos de Daniel García

Um dos melhores japoneses que eu provei

É terça e acabo de chegar do Miyama. Não sei se a lenda é realmente certa ou não, mas o que eu posso assegurar é que o Miyama é um dos melhores restaurantes de comida japonesa que eu provei!!

Há alguns meses me recomendaram e hoje eu tive a oportunidade de conhecer. Pedimos tempurá de verduras, teriyaki de frango temperado e um sortido de nigiri. Impressionante.

Tudo saborosíssimo. Nós pedimos um menu, sem pratos soltos, e com a bebida e o café custou 40€. Achei que foi um bom preço pela qualidade da comida.

Respeito à decoração e ao ambiente, muito bem cuidado e a decoração bem moderna. Um lugar incrível para um almoço ou jantar de negócios, ou para ir em casal para degustar uma das melhores comidas japonesas da capital.
Daniel García

Unânime

o melhor japonês de Madri: Para mim os japoneses se aproveitam. Isso de pagar entre 10 e 15€ para ficar com fome e ter que procurar o primeiro McDonald’s que encontrar para arrematar o jantar com um hambúrguer que não fazia parte do plano. Claro, me mostraram os japoneses fracos de Madri: os de “por preço baixo” que no fundo não merecem nada a pena. Porque com o sushi tem (tinha?) nesta cidade (país) é complicado encontrar algo normal. Depois de me propor comida grega, deu vontade de provar japonês do “bom”, perguntei a algum expert no minube e a resposta foi unânime: Miyama, o melhor japonês de Madri.

E o melhor do melhor ainda não sei porque não provei tantos outros, mas saí mais feliz com a escolha. Uma escolha de 50€ por pessoa vale mais que os dolorosos 10€-15€ que me referia no princípio. Não sei o que comi porque, tirando o tartar de entrada, me deixei levar pelo garçom.

Se como argumento para recomendar serve que minha família, com zero conhecimento japa e gostos bem espanhóis, saiu também encantada com o lugar, pois isso: ir provar.

De sobremesa gin-tonic servido super bem. O novo hype. Falamos dele em outra ocasião.
Analía Plaza
Ver fotos de Liliana Rancel