Gostas de Restaurante Medoussa ?

Restaurante Medoussa

2 opiniões sobre Restaurante Medoussa

Ver fotos de naxos

Não o vou negar, a comida foi para mi...

Não o vou negar, a comida foi para mim um dos melhores atractivos da Grécia, tão similar à ibérica mas tão surpreendente no seu sabor. Um dos melhores restaurantes que lembro com mais ilusão é a Ouzeria Medussa,na pequena aldeia de Mandrakia da ilha de Milos. É o típico povo de pescadores de Milos. Tem o seu encanto e umas praias magníficas nas cercanias. Do restaurante recomendo quase tudo, em especial o polvo grelhado;dos mais saborosos que tenho provado na minha vida.
naxos
Ver fotos de Nicola Bassi

Férias em milos 2014

Ficamos em Mandrakia, em uma fazenda encantador (veja a primeira foto) affittatoci por Stella, proprietário muito gentil. Entre as muitas coisas bonitas da ilha, o mar - praia - sol - degl'isolani uso, não podemos esquecer as belas noites passadas no bar restaurante Medoussa, linda localização e excelente cozinha. Começamos muito feliz com esta experiência, decidimos voltar novamente no próximo ano, no início de Milos.

Vacanza a milos 2014

abbiamo soggiornato a Mandrakia,presso un grazioso alloggio(vedi prima foto) affittatoci da Stella,gentilissima proprietaria .
Fra le tante cose belle di quest'isola,mare - spiagge - sole - cordialità degl'isolani,non possiamo dimenticare le belle serate trascorse al ristorante bar MEDOUSSA,la posizione è incantevole e la cucina ottima.
Siamo partiti così felici di questa esperienza ,che abbiamo deciso di tornare anche il prossimo anno,a presto Milos.
Nicola Bassi

Informação Restaurante Medoussa