Gostas de Ribadavia ?

Ribadavia

3 opiniões sobre Ribadavia

Ver fotos de ANADEL

Aconselhável

A verdade é que um menu em que o preço de frutos do mar tão acessível é bastante surpreendente, mas os caranguejos e lagostas pego em frente de nós. Em geral, o tabuleiro tinha um mais do que aceitável e aprovado sobremesas produtos, assim é o restaurante recomendado se você não quer gastar muito dinheiro e ter frutos do mar em Santiago.

Recomendable

La verdad es que un menú a ese precio tan asequible con marisco es bastante increíble, pero las nécoras y los bogavantes los pescaron delante de nosotros.

En general la bandeja tenía un producto más que aceptable y los postres caseros aprobados, por lo que es un restaurante recomendable si no quieres gastar mucho dinero y tomar marisco en Santiago.
ANADEL

É um restaurante de frutos do mar par...

É um restaurante de frutos do mar para começar. E eu oferecer o menu do dia na rua com várias opções e, em seguida, quando você se sentar à mesa de plantar a letra frutos do mar que quando você lhes disser que você não concorda que explicar que você sentou-se ao aspecto do menu com fazendo beicinho. Você oferece frutos do mar que forma parece desesperado e mau verdade restaurante marketing. Para piorar a situação, no momento da sobremesa e café, foi-nos dito que estávamos a tirar a barra de pé para que pudessem continuar dando menus para os outros. É claro que a necessidade do dinheiro, mas eu paguei para o almoço um menu a partir do início ao fim, não para mim, no final, literalmente jogando o lugar. Eu registro que nos trataram de forma que nós éramos jovens e estávamos indo com malhas de ter feito o caminho. O resto das pessoas, famílias, bem-vestidas e senhoras mais velhas que não fizeram. Muito insistente quando bateu, então eu coloquei um ZERO !!!!!

Es un marisqueria para empezar. Y te ofrecen el menú del día por la calle con varias opciones y luego cuando te sientas en la mesa te plantan la carta del marisco a la cual cuando les dices que no accedes por que le explicas que te has sentado por el menú te miran con mala cara. Ofrecerte el marisco de esa manera me parece de restaurante desesperado y mal marketing la verdad. Para mas inri, en el momento del postre y el café, nos dijeron que nos lo tomaramos en la barra de pie para que pudieran seguir dando menus a otras personas. Esta claro que la pela es la pela, pero yo he pagado para comer un menú de principio a fin, no para que en el final me estén literalmente echando del lugar. Tengo constancia que nos trataron así por que éramos jovenes e íbamos con mallas de haber hecho el camino. Al resto de la gente, como familias bien vestidas y señoras mayores esto no se lo hicieron. Bastante insistentes a la hora de echarnos, por lo que les pongo un CERO!!!!!
Emma Nems
Ver fotos de Jorge Lopez de Miguel