The Geographic Club

10 opiniões sobre The Geographic Club

Experiência completa

É um restaurante temático super legal, com uma decoração ambientada nos antigos safáris africanos, merece parar e olhar cada detalhe.

Comemos um menú especial com huevos rotos (ovos fritos) e 600 gramas de carne que você pode escolher o ponto (bem passada para mim, por favor!) Delicioso!

Depois da sobremesa vem o melhor: no andar debaixo você encontrará um pub com sofás cômodos e uma grande variedade de coquetéis: Cosmopolitan, Mojito, Bloody Mary... um lugar ideal!

O Doutor Livinstone

Não há melhor lugar que o The Geographic Club para o viajante acabar almoçando, jantando, conversando com os amigos ou simplesmente bebendo um suculento coquetel.

Na calle Alcalá, perto do Parque do Retiro e da zona comercial de Goya, encontramos um lugar como minube, onde os amantes das aventuras e das viagens vão admirar a beleza do local e começar longas conversas, comentando viagens ou explicando a próxima loucura.

A decoração imita a sede do Geographic Club londrino e a filosofia é muito interessante. Eles se apresentam como o lugar que homenageia os amantes das viagens, da exploração e da aventura. O doutor Livinstone se sentiria bem nesse lugar. Não, e não encontrei esse lugar por casualidade: era um dos meus favoritos quando eu morava em Madrid e sempre que posso, repito. Pela primeira vez pedi algo no restaurante e tenho que reconhecer que esperava menos. Um rabo de touro saboroso, uns huevos rotos (ovos fritos com batata) com carne picada saborosíssimos e umas verduras grelhadas saciaram o nosso apetite.

Informação The Geographic Club

Links úteis The Geographic Club