3 opiniões sobre Rio Claro

Mudança com natureza

Se me perguntarem o que essa foto representa eu responderei em singelas palavras que é aquilo que toda foto procura mostrar, sentimento em uma breve captura do espaço/tempo. Uma foto precisa de extrema qualidade, ou manipulação do ambiente, eu penso que não se efetivamente ela mostra algo que provavelmente as pessoas não notam, pois, ela captura na verdade um pedaço do coração do fotografo. Essa foto simples foi tirada em um momento de minha vida que representava mudança, pessoas novas, um ambiente de trabalho novo e um simples banco no meio da natureza para mim representa o eu mesmo em um ambiente diferente.

Saída de Campo

No meu segundo período da Faculdade, eu e meus amigos pegamos uma materia com um professor que fazia muitas saidas de campo, foi o melhor periodo de todos da faculdade, saimos muito e numa dessas saidas fomos a esse local lindo e visitamos tbm uma caverna

No alto, Raízes

O que vi quando fotografei e o que continuo vendo cada vez que olho esta foto. São raízes no céu em um entrelaçado completo, um toque aqui, uma carícia ali. A justaposição, o contato, o convívio... Tocando o céu com seus braços perfeitos, numa beleza descomplicada.

Informação Rio Claro