Gostas de Praga ?

Praga Morada
Salvar esse lugar

25 opiniões sobre Rio Moldava

antartida

O Moldava é o rio mais longo da ...

O Moldava é o rio mais longo da República Checa, e podemos vê-lo em Praga. Para mim, Praga sem o rio, não seria a Praga romântica, encantada, de conto de fadas, que todos recordamos ou imaginamos.

Cruzam-no muitas pontes e ainda a de Carlos seja a mais conhecido e seja linda, para mim está demasiado transitada, por isso prefiro outras, que talvez não sejam tão bonitas, mas que te permitem observar tranquilamente os telhados de cores que vestem o rio, o castelo, a catedral, etc.

Passear pela ribeira do rio é fantástico, e mais se está frio e passeias abrigado, com o nevoeiro e o cheiro a Natal que se respira.

Gabriela G. S.

Beleza

O rio Moldava também conhecido como Vltava em checo, banha a cidade de Praga e é o maior rio no quesito extensão do país, um passeio em suas margens é um programa muito agradável para que visita a cidade, também há a opção de fazer cruzeiros.

Magerson Bilibio

Uma cidade encantadora

Praga foi daquelas experiências inesquecíveis. A cidade tem uma beleza medieval que nos faz viajar no tempo. Nas fotos, o enorme e belo rio Moldava, que confere ainda mais cores e reflexos a esta linda cidade.

Rosangela Calza

Castelo de Praga