E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Rio Moldava ?
Aonde você quer ir?

Rio Moldava

32 opiniões sobre Rio Moldava

Ver fotos de antartida

O moldava é o rio mais longo da repúb...

O Moldava é o rio mais longo da República Checa, e podemos vê-lo em Praga. Para mim, Praga sem o rio, não seria a Praga romântica, encantada, de conto de fadas, que todos recordamos ou imaginamos.

Cruzam-no muitas pontes e ainda a de Carlos seja a mais conhecido e seja linda, para mim está demasiado transitada, por isso prefiro outras, que talvez não sejam tão bonitas, mas que te permitem observar tranquilamente os telhados de cores que vestem o rio, o castelo, a catedral, etc.

Passear pela ribeira do rio é fantástico, e mais se está frio e passeias abrigado, com o nevoeiro e o cheiro a Natal que se respira. Outra opção é dar um passeio de barco pelo rio, nós fizemos o passeio de duas horas de dia, mas também há passeios de noite, com música de violinos a bordo, etc... Aconselho-vos que passeiem à beira rio, que tentem cruzar cada uma das suas pontes e que o desfrutem.
antartida
Ver fotos de Gabriela G. S.

Beleza

O rio Moldava também conhecido como Vltava em checo, banha a cidade de Praga e é o maior rio no quesito extensão do país, um passeio em suas margens é um programa muito agradável para que visita a cidade, também há a opção de fazer cruzeiros.
Gabriela G. S.
Ver fotos de Magerson Bilibio

Uma cidade encantadora

Praga foi daquelas experiências inesquecíveis. A cidade tem uma beleza medieval que nos faz viajar no tempo. Nas fotos, o enorme e belo rio Moldava, que confere ainda mais cores e reflexos a esta linda cidade.
Magerson Bilibio
Ver fotos de Rosangela Calza

Castelo de praga

Castelo de Praga
Rosangela Calza
Ver fotos de ana schwarz
ana schwarz
Ver fotos de Marie & Matt
Marie & Matt
Ver fotos de Marina&Marco
Marina&Marco
Ver fotos de martin susel
martin susel
Ver fotos de Manuel Galvin Lazaro