7 opiniões sobre Delta del Tajo

Outras experiências em Lisboa

Lisboa é belíssima! Uma cidade cheia de contrastes, ao mesmo tempo em que respiramos história, confrontamo-nos com o moderno. O povo é acolhedor e desdobra-se para que nós possamos nos sentir em casa.

Próximo de Lisboa temos outras cidades lindíssimas, Cintra é uma delas! Ao visitarmos Cintra, não podemos jamais deixar de conhecer o Cabo da Roca, ponto mais ocidental da Europa.

Chamada do mar ...

A margem do rio Tejo, é a alma de Lisboa. O apelo dos continentes offshore para descobrir... Hoje é pesado navios de cruzeiro trazem turistas ao pé da Alfama. As bordas do piso foram construídas em belos passeios para o distrito de Belém. Perto do local de comércio, nem é uma praia de rio pequeno em que temos apenas tomando banho de sol. E então correr ao lado de ciclistas em ignorando os pescadores. um ótimo lugar para relaxar

Caminhada ao longo das margens do Rio Tejo

No final de minha viagem pela Europa, Lisboa foi uma agradável surpresa. A cidade organizada, a interação das pessoas com as áreas públicas, tais como praças, e este belíssimo pôr-do-sol fecharam esta experiência com muita beleza e tranquilidade. Foi um momento que me trouxe paz interior e que me faz ter saudade e vontade de voltar lá um dia.

Entardecer em Tejo

Um lugar onde não é difícil sonhar! Muito monumental, com destaque para a ponte 25 de abril, padrão dois descobrimentos e Torre de Belém.

Horizonte

Chegar ao entardecer, qualquer entardecer, e caminhar contra o vento até o que o sol decida se pôr. Então, em silêncio, buscar no horizonte o desejo do desconhecido.

Contrastes

São os contrastes em cidades históricas que mostram o respeito pela história.

Informação Delta del Tajo