+1.271
3276867259
3276867259
Roma Morada

183 opiniões sobre Roma

Que dizer sobre Roma, a cidade eterna...

Que dizer sobre Roma, a cidade eterna tem um carisma talvez único no mundo. Se fosse confrontado com a escolha de uma única cidade acho que teria de responder Roma. Visitei-a uma vez, irei uma segunda dentro de alguns meses mas Roma é para ir de vez em quando, primeiro conhecer depois usufruir.
O Coliseu é estonteante, os fóruns deixaram-me sem palavras, a Fonte de Trevi idem, a majestosa Piazza Navona, o Panteão, o Campo di Fiore, tudo em Roma é encantador. Cada edifício é uma obra de arte. Depois ainda se visita um país dentro da cidade, o Vaticano.

O espírito romano

Roma é uma cidade que te convida a andar a pé! Cada esquina, cada monumento te leva a um período da história da humanidade! É uma cidade vibrante, com um povo que gosta de falar alto e com uma gastronomia maravilhosa! Roma é o meu lugar favorito!

Arte e religiosidade

Na basílica temos uma experiência dupla. Por um lado, religiosa, pois lá estão as correntes que prenderam o apóstolo Pedro quando conduzido à prisão Mamertina em Roma. Por outro lado, a grandiosidade e a genialidade de Michelangelo, que esculpiu o Moisés, em homenagem ao papa Júlio II.

La Città Eterna

Roma é simplesmente linda. Para começar, estar em uma cidade que tem mais de 2 mil anos de história é sensacional. E a cidade oferece museus, igrejas, arquitetura, gastronomia, compras e muito mais.

Entardecer às margens do rio Tevere.

Passeando por Roma, não há como caminhar às margens do rio Tevere, apreciando a paisagem, repleta de história e arte. Na ponte S. Angelo, ao lado do castelo, vemos o rio Tevere tendo ao fundo a ponte Umberto I.

Nasone

Uma instituição romana, as fontes públicas de água, chamadas de nasone, garatem em qualquer época do ano água fresca durante os passeios por Roma.

Uma das igrejas de Roma

Uma das igrejas de Roma...Nesse dia acontecia um casamento nessa igreja,muitas pessoas resolveram fotografar, eu também não perdi a oportunidade!

Lindo

Uma cidade que só se descreve, estando lá...

Roma, a cidade eterna. Cada canto...

Roma, a cidade eterna. Cada canto respira história, milhares de anos e o seu colosso, ostentação e poder impressionam, ainda hoje. É o berço da nossa sociedade actual; uma das cidades que não deves perder se tens uma paixão pela história.

Todo mundo deveria se apaixonar em Roma

Informação Roma