1 opinião sobre Rota Turística Caminho das Águas

Um lugar com quedas d'água impressionante

Quando passamos por entre as montanhas capixabas não imaginamos que o lugar esconde quedas d’água tão espetaculares até nos depararmos com uma que nos deixa de queixo caído. Porém, um dos distritos destas montanhas concentra um bom número de diversas quedas que atraem os turistas por sua beleza e possibilidade de praticar esportes radicais, tanto que aquele foi eleito o circuito da aventura dentro do rico Estado.

Estamos falando de Alfredo Chaves, que por suas paisagens idílicas, muitas vezes selvagens, fizeram nascer diversos roteiros, dentre estes o Circuito Turístico Caminho das Águas. Com estabelecimentos e localidades impressionantes, o Caminho das Águas está espalhado pelo município, mas precisamente entre os distritos que compõe àquele. Matilde, Carolina, São Roque de Maravilha, Vila Nova de Maravilha, Ibitiruí, São João e São Francisco de Batatal são as localidades que contém as mais belas quedas e cursos d’água do município, proporcionando aos viajantes lugares para diversão e descanso.

Informação Rota Turística Caminho das Águas