Rumsiki Morada

2 opiniões sobre Rumsiki

Rhumsiki

A aldeia de Rhumsiki é uma vila com algumas ruas em uma colina de onde há uma vista deslumbrante. No entanto, passar um dia ou pelo menos um povo atrasado, além de sair para caminhadas, é mais do que o recomendado. Há crianças que será oferecido como guias, falando em francês e inglês. É uma forma de contribuir para a economia de pequena, eles praticam idiomas e podem lhe dizer algumas coisas sobre o lugar... por exemplo, a árvore da palavra, onde os homens se reúnem para conversar e resolver os seus conflitos quando existem e é necessário mediar. Visite o assistente do caranguejo, que já falei em outra ocasião. Ou o oleiro que criou das mulheres da cooperativo. Estas mulheres fazem a tradicional cerâmica, cor preta e peças realmente curiosas, reproduções dos quais são utilizadas em suas casas desde tempos imemoriais. Há recipientes com significado e uso muito específicos, rituais, como aquele usado para o primeiro brinde do recém-casado, onde beber leite ao mesmo tempo, cada um por um buraco diferente. Ou o destinatário que uma mulher deve estar em casa promover a fertilidade, para afastar os maus espíritos, etc. Com os benefícios destas vendas (pequeno turismo que chega lá), paga a escola de suas filhas, uma iniciativa muito importante em um país onde considera-se que é um desperdício que meninas aprendem a ler e escrever. Não é história de nova, estou com medo. O fato é que pode nos trazer uma lembrança agradável, original e também sei que tem um bom propósito por trás. Os tecelões, hoje também mais dedicada ao tricô para turistas do que qualquer outra coisa, desde roupas de segunda mão e fatura chinês sai aqui e tecidos tradicionais foram relegados para a bainha dos mortos. Observar estes teares de selo Neolítico, operados por homens (mulheres giram algodão), consulte tratá-los com os pés... não deve ser desperdiçada. No nosso caso, que não estamos de acordo com o dia de mercado semanal, então, as ruas estavam um pouco vazias, com os esqueletos de um posts que certamente o dia de mercado irá mudar tornado a vivacidade e cor característica. Mas foi um bom dia, reuniões, saudações e aprendizagem.

Informação Rumsiki