55518224-0760
55518224-0760

10 opiniões sobre São Francisco do Sul

O mar, amor.

São Francisco do Sul é uma cidade histórica no norte de Santa Catarina cheia de belezas naturais. A cidade recebe o Barco Príncipe, que é um barco de passeio popular da cidade vizinha, Joinville. Contendo um centro histórico dentro da cidade, que lembra o inicio do reinado português e várias praias em volta cheias de atrações musicais, boa comida, festa e um mar pra acabar com o calor. Uma cidadezinha incrível e adorada por todos que vão.

Praia do forte

Um pedaço do paraíso, com uma visão linda do oceano. Indico para quem está a fim de uma trip e está a fim de conhecer um lugar bonito, ao fundo imagem portuária que deixa o visual ainda mais interessante, lugar calmo e de uma paisagem exuberante.

Charme de nossa llha

Apaixonada pela minha cidade, o centro histórico, arquitetura antiga, sinais do passado ainda presente. Cidade linda, ótima para morar e visitar. Cidade cheia de núcleos, que refletem em nós o seu encanto e alegria.

Contemplação

Quando encontrei esse lugar depois de várias caminhadas por São Francisco do Sul, e um barco a vela por se recolher, senti uma energia boa, energia essa que demonstro por meio dessa fotografia. Meu fragmento de contemplação.

Um dia de inverno em São Francisco do Sul

"Se todos os rios são doces, de onde o mar tira o sal?
Como sabem as estações do ano que devem trocar de camisa?
Por que são tão lentas no inverno e tão agitadas depois?" - Pablo Neruda

Centro Histórico

Arquitetura do passado de uma cidade de 511 anos

Pesca de Arrastão

Excelente para quem gosta de cidades históricas

Melhores praias

Informação São Francisco do Sul