SeaWorld Orlando

(407) 363-2200
(407) 363-2200

32 opiniões sobre SeaWorld Orlando

Shows lindos, carinho e cuidado com os animais sem igual!

Vale a pena para toda a família, com atrações tranquilas como os shows e montanhas russas muito boas! Destaque especial positivo para a Mako, a mais nova montanha russa do parque.

Quem gosta de tecnologia vai gostar da kraken com realidade virtual, que eu particularmente achei sem graça, perde a emoção de ser uma montanha russa.

Sea World Miami

Em minha última viagem a Miami, tive a oportunidade de me deparar com esta bela imagem, que me surpreendeu. Na foto, a água é o principal protagonista. A intenção é demonstrar e deixar clara a sua importância para a vida do homem e da terra. Não obstante, as cores me inspiraram a lutar para preservar "o precioso líquido" e conservar em nossos mares, lagos, rios e oceanos o esplendor da natureza.

Incrível parque temático em Orlando

Onde você encontra diversos animais marinhos e atrações divertidas para toda a família.

Inesquecível!!!

Realmente é demais

Esse parque é incrível tanto em montanha russa quanto em atracoes. Não deixe de assistir o show de golfinhos, nos dos leões marinhos e show das peças. Com certeza é incrível esse parque vá em todas as montanhas russas por favor.

Parque muito bom!!!

Uma das melhores montanhas russas de orlando está lá: Manta, que é 10/10.

Mais tranquilo que os outros parques

Mas com shows interessantes e uma montanha russa ótima

Incrível

Informação SeaWorld Orlando