Serra do Rio do Rastro

8 opiniões sobre Serra do Rio do Rastro

Maravilhas de Santa Catarina

Dentro de um cenário intrigante e encantador,está a exuberante e imponente, Serra do Rio do Rastro. No entanto o que parece ser uma serra, na verdade é um gigantesco Canyon encravado na (Serra Geral), com uma vista panorâmica espetacular. Do alto do mirante,onde guaxinins comilões passam o dia brincando com os turistas,podemos ver, se a serra estiver aberta, alguns dos picos mais altos da região. A sensação é de vertigem quando se olha a estrada,que recorta o abismo profundo,que nos convida para um grande desafio. A descida é uma aventura inesquecível e a estrada é estreita com curvas fechadas, sempre nos surpreendendo com paisagens maravilhosas a frente do caminho.

Fotografo amador

Como sou um amante da fotografia, em todo lugar que vou levo uma máquina fotográfica a tira colo. Foi em um dessas oportunidades que, em visita a região da Serra do Rio do Rastro, capturei essas imagens.

Vista espetacular

Subir a serra do rio do rastro foi simplesmente ótimo, a vista vai ficando cada vez mais bonita a medida que se sobe. A estrada tem vários refúgios para se parar e apreciar a paisagem. Tivemos muita sorte com o tempo pois o céu estava limpo e quente mesmo sendo no meio do inverno aqui do sul.

Magnifica

Foi indescritível a sensação de grandiosidade e beleza ao contemplar a serra e descer pela mesma.

Um pedaço de Europa no Brasil

Tive o prazer de capturar essa paisagem em uma visita a Serra Catarinense, um lugar de incomparável beleza.

Tão incrível quando a vista do alto da s...

Tão incrível quando a vista do alto da serra é o visual da subida e da descida por uma das rodovias mais lindas do mundo.

Muitas curvas e visual incrível!

Muito bonito,

Um dos lugares mais bonitos do Brasil, se não o mais... Pra quem nunca foi, recomendo, vou sempre que possível, moro próximo, sou privilégiado por isso!

Informação Serra do Rio do Rastro