14 opiniões sobre Snowland

Neve o ano inteiro

Um parque imperdível em Gramado. O ingresso inclui as botas, capacete e roupa para o frio, que segundo informações é de -15º. Além de divertido, é muito bonito. Recomendo cuidado ao caminhar, pois achei a chão escorregadio. Quem sabe, pode esquiar, patinar no gelo, fazer snowboard. Não deixem de visitar.

Parque de Gelo em Gramado

Muito frio, pra quem não é acostumado sofre, mas não perderia por nada.

Muito legal!!!

Muito legal!!! Tem varias coisas para fazer. Se você for esquiar ou fazer snowboard vale a pena levar uma roupa de frio porque no espaço onde têm eles é muito frio (abaixo de 0°), mas eles oferecem roupa de frio. Para quem nunca fez snowboard/ski pode fazer aula lá. E a pista de esquiar/snowboard é muito boa. A melhor pista artificial que eu já vi. VALE MUITO A PENA!

Experiência incrível. Profissionais muito bem preparados para treinar e auxiliar até mesmo aqueles que não tem a menor experiência com esportes na neve.

Parque coberto para atividades na neve

Traz boas atrações àqueles que buscam atividades inusitadas, como esqui na neve. O parque é caro, mas é possível encontrar bons descontos em sites de compras de passeios.

Se você tem tempo e dinheiro, é um bom lugar para diversão.

Lugar interessante

Lugar interessante para uma experiência diferente. Variadas opções de entretenimento, que vão desde brincar na montanha de neve até patinar no gelo.

Legal, mas muito caro tudo

Ok

Legal, mas muito caro tudo. Se for crianças pequenas é bom levar roupas quentes para não passar frio.

Lugar pequeno e muito cheio

Pouco recomendável

Lugar pequeno e muito cheio. Não chegue muito tarde pois não conseguirá uma roupa do seu tamanho!

Incrível

Incrível, baseada em estações de esqui do mundo, tem um teleférico maravilhoso entre outras diversões, lugar para passar o dia.

Caro! Tudo muito caro.

Deve-se ter cuidado também com o frio. Meu dedo mindinho quase congelou porque molhei a meia. O susto foi grande!

Poucas opções, muita fila.

Devem ir.

Me senti em outro país

Me senti em outro país, muito diferente esse passeio, ameiii.

Informação Snowland