Praia Stella Maris

13 opiniões sobre Praia Stella Maris

Um paraíso tropical

A Praia Stella Maris está localizada ao norte de Salvador, na Bahia. É uma das mais belas praias da cidade, uma vez que não é muito popular entre os turistas, embora no Brasil, às vezes o paraíso solitário possa se tornar uma armadilha.

À noite, há shows nas barracas, e uma das que mais gostei é a Barraca Barcelona, cujo dono é um simpático catalão (meu compatriota).

Nas praias de Salvador acontece de tudo, pessoas praticando esportes, pescadores, vendedores ambulantes, surfistas, turistas, capoeira e muitas palmeiras que hipnotizam o viajante.

Antes de viajar para o Brasil, compre protetor solar fator 30 de proteção, e aqui você tem que escolher bom preço ou boa qualidade.

Praia Stella Maris

Estella Maris está localizada ao norte de El Salvador de Bahia. É uma das mais belas praias da cidade, porque também não é invadida por turistas. À noite, há concertos, próximo os bares, que estão localizados ao longo da praia. Está repleta de pessoas fazendo esporte, pescadores, surfistas...

Mar para surf e para a família em Salvador

Quem visita Salvador vai conhecer várias praias, já que a cidade conta com diferentes opções para quem conhece sua área litorânea. Uma das mais conhecidas da região é a praia Stella Mares, que costuma receber campeonatos de Surf e por isso já entrou no roteiro de quem pratica este esporte.
Mas não são só os surfistas que visitam a praia. Devido a suas ondas fortes e o mar propício para a prática de diferentes modalidades esportivas, o local é visitado por esportistas durante todo o ano. Além deles, turistas também aprovam o local para passar um dia aproveitando o sol e o mar baiano.
Em época de maré baixa, a praia é tomada por família, tanto do local como de turistas, que vão aproveitar as piscinas naturais formadas dentro do mar.

As praias são contagiantes

As praias são contagiantes. Antes de chegar, o cheiro convidativo do mar já te surpreende. Aí vem os restaurantes servindo pratos como caranguejo, vermelho assado, lagosta, lambreta entre outros. Aí vem a praia em si com seus coqueiros, areia quente e molhada, as ondas a bater nos pés. Você olha o vasto mar e se perde na sua imensidão.

Um paraíso, mesmo em dias nublados...

Melhor praia de Salvador

Possui barracas muito boas, principalmente para quem vai com a família. Recomendo a barraca do Loro.

Muito linda

Muito linda, muita gente bonita e muito bom visitar.

Uma das boas opções de praia em SSA!

Uma das melhores praias de Salvador.

Lugar paradisíaco.

Informação Praia Stella Maris