5 opiniões sobre Rio Tagus

Entardecer

Tem algo melhor do que terminar o dia assistindo o pôr do sol sentado à beira do rio? Provavelmente não, e como em Madrid não temos isso, cada vez que vou a uma cidade com rio me reservo esta hora para passar sentada, com uma cerveja, um livro, uma câmera e a paz geral do momento. No caso de Lisboa, o lugar em particular foi a parte de trás da estação Terreiro do Paço. Existe uma plataforma e vários bancos coloridos, além de um bar e a vista do fundo da ponte 25 de abril. Não sei, um desses lugares esplendidos e simples. Eu adorei.

Manhã invernal

Foi delicioso caminhar por Lisboa nos últimos dias de inverno de 2014 e apreciar as pessoas também fotografando o lindo dia de sol.

Ajudou-me a captar o momento e a compor a foto com elementos da natureza como o rio, o pássaro e as pessoas no local.

A primeira impressão

Chegar em Lisboa e "dar de cara" com uma paisagem dessa é de tirar o fôlego, filmes, seriados, novelas e fotografias passam pela cabeça e o calafrio de saber que você está em um lugar histórico e que faz parte da sua cultura é fantástico!

Gosto bastante das energias positivas

Costumo vir correr para aqui e gosto bastante das energias positivas que sinto.

Informação Rio Tagus