2 opiniões sobre Taiko

restaurante Taiko

Eu vou te dizer hoje um dos mais elegantes e importante em Florianópolis, restaurantes localizados na exclusiva zona de Jurerê Internacional, na parte norte da ilha. Infelizmente, não há fotos tngo, já que não sou muito fã de fotografia. Quando se trata de fotos, eu deve contar com minha esposa, Laura, quem é fã do mesmo, e que está sempre a levar a câmera com ela. Graças a ela é que eu tenho poucas fotos que estão sob o meu desktop de mesa de vidro.Retornando para o taikô, acontece que eu encontrei por acaso. No meio do inverno, isso foi há alguns anos, especificamente em 2007, fomos para passar uns dias em Florianópolis, um lugar que tanto ela e eu adoramos, e que sempre preservamos preciosas memórias.Ficamos na Pousada do Cha, um maravilhoso pequeno hotel de muito bom nível, que também já somos clientes, desde quando nossa estadia vai ser uns dias, geralmente paramos aqui.A verdade é que a segunda ou terceira noite, decidimos sair para jantar em algum lugar e começou a explorar a cosdtanera, à procura de algum lugar legal.Quando comparamos o Taiko, um computador nós ceder para pensar que fomos confrontados com um restaurante especializado em comida japonesa, que amo a minha esposa, então fomos para ver como era por dentro.

Ambiente muito agradável, comida maravilhosa.

Informação Taiko

Links úteis Taiko