E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Taj Mahal ?
Aonde você quer ir?

Taj Mahal

1 opinião sobre Taj Mahal

Ver fotos de Carmen Pérez del Olmo Teira

Comida hindú em ub

Eu não posso enganar vocês: a comida mongol não é a minha favorita. Portanto, durante os 11 dias que eu passei em Ulaan Baatar laproveitei para pesquisar alternativas um pouco diferentes aos bolinhos (dumplings) ou a sopa de batata, cenoura e repolho. Uma das minhas maiores descobertas foi o restaurante Taj Mahal no último andar do elegante UB Hotel, em frente à Praça de Lenin. Se você vai com aspecto de mochileiro pode ter um pouco de vergonha de passar pela recepção, mas não se preocupe, porque eles estão acostumados: de imedianto eles vão te mostrar onde está o elevador. A cozinha do Taj Mahal é liderada por um chefe hindú, por isso a comida não pode ser mais autêntica. Há de tudo: frango masala, curry, Palak paneer, masala dosai, thalis completos ... em um intervalo de preços para os pratos principais que vão 7000 a 9000 tg. Uma refeição completa com duas enormes canecas de cerveja e ficando bastante cheio pode chegar a 12 euros por cabeça. Totalmente recomendado, também, pela sua localização central, a poucos metros da Praça Sukhbatar. Se não tivesse um orçamento tão apertado, quase todos os dias teria retornado.
Carmen Pérez del Olmo Teira

Informação Taj Mahal