1 opinião sobre Taqueria EL HUACAL

Taqueria EL HUACAL

Olá amigos minube, hoje introduziu um dos meus cantos favoritos e torna-se especial, porque é parte das tradições de minha cidade. O povo da cidade de Tapachula era conhecido anteriormente como HUACALEROS, porque na região havia uma árvore chamada a árvore do nariz, dá uma espécie de fruta que, sendo cortado ao meio, é usado como um instrumento para água potável e este instrumento são conhecidos como um recipiente ou um copo, e como haviam muitas árvores na região, que é por ele que deram esse apelido para o pablacion de Tapachula, o assunto da notícia será outro canto que depois compartire porque é muito extenso; em sintonia com este lugar comer, é conhecido por preparar uma bebida que é chamada POZOLE é feito de cacau, milho, açúcar e canela, e apesar de sua aparência é algo estranho, é uma tradição muito rica pré-hispânica de bebida, algumas culturas para o sul do país usou e era uma bebida privilegiada.A coisa especial sobre esse lugar é que eles servem pozole em umas caixas que é a maneira em que anteriormente estava bêbada e certamente tem que ser frio, então é mais conhecida; e acompanhar sua água pozole com um churrasco de rico na caixa, a caixa oferece-lhe um número de grelhados de carnes diferentes, derreteu um pouco brega queee...UFF! É delicioso, yooo é tonto, que testamos foi a PARRILLADA HUACALERA, riquisimaaa verdade sábio e sua água fria de pozole, especialmente com o calor que faz em tapachula, é uma experiência e tanto.A verdade é, que o dia visitando Tapachula, Chiapas.Eles têm que ir para esse lugar, Constantino Gutiérrez família fizeram um grande esforço para preservar esta bela tradição da bebida e ter tido cuidado para ter um lugar com detalhes de caixas, todos os tamanhos e isto dá-lhe um ambiente ainda mais sincero, além do fato de que eles são super simpáticos e estão sempre dispostos a partilhar tudo o que tem a ver com a caixa e tradições; Isso certamente mencionar que é um negócio de família e que a massa onde preparar pozole água, feita por um dos caras, então tudo que você tem na família lol.Bem, no link acima, deixo a entrevista que gravamos e onde você vai saber muito mais do que este lugar encantador, você não precisa se perder...Pessoalmente foi uma experiência agradável para descobri-lo e esclarecê-lo a voltar, porque eu estou planejando isso lol eu vou freqüente do cliente.

Informação Taqueria EL HUACAL

Links úteis Taqueria EL HUACAL