Parque Provincial Aconcágua

(0)33 225 362
(0)33 225 362

35 opiniões sobre Parque Provincial Aconcágua

Ponto de partida para trekkings

A entrada do parque do Aconcágua, onde está o cemitério dos andinistas (como são chamados os alpinistas dos Andes, por motivos óbvios) menos afortunados, a Puente del Inca – uma formação natural resultante das águas termais ricas em ferro – e uma feirinha de produtos artesanais e pedras da região.

O vilarejo é o ponto de partida para trekkings que passam pelo lago Horcones e chegam até um mirante de onde se vê a rota da parede sul, por onde seguem rumo ao topo.

Explorando as estradas Argentinas

Minha segunda viagem mochilando sozinha. Não poderia escolher melhor lugar, pois foram nessas estradas desérticas e frias que fiz um encontro profundo comigo mesma, aproveitando cada segundo de descoberta e olhares, tanto dentro, como para fora. aproveitei para descobrir muito sobre a forma que percebo a vida.

Considero hoje fundamental essa troca mutua que fiz e faço com a natureza nas minhas viagens. Perceber e conhecer meus próprios caminhos, sentir-se livre para escolher, viver e agir. Assim, espero poder cada vez mais ter a oportunidade de continuar com essas caminhadas, refletindo

Rumo ao Aconcágua...

Indo ao encontro da grande montanha nesta estrada onde qualquer cuidado é pouco. Pedras do tamanho de carros recém caídas nos indicavam o risco. Felizmente nosso condutor conhecia bem as bandas e tivemos um dia maravilhoso...

Viewpoint Aconcagua

Vista da entrada do Parque Provincial Aconcágua, na província de Mendoza, Argentina. Os picos de características do Parque Provincial de Aconcágua superior a 5000 metros, subindo de impor forma em direção ao céu aberto, atingindo sua máxima expressão na cimeira Norte do Monte Aconcagua (6962m). Esta característica atrai a atenção dos alpinistas e caminhantes dos mais diversos lugares do mundo, já que é a montanha mais alta no hemisfério ocidental.

Amo fotografia

Minha experiência é observar e registrar a beleza.Sou professora de Artes em escola municipal.

Informação Parque Provincial Aconcágua