Gostas de Istanbul Archaeology Museums ?

Istanbul Archaeology Museums

4 opiniões sobre Istanbul Archaeology Museums

Ver fotos de Isabel de la Granja

Museu arqueológico istanbuel

Arqueología elegante

O lugar perfeito para se perder em Istambul, se você estiver lá na Semana Santa. É muito mais tranqüila que a área de Santa Sofia e a Mesquita Azul, mesmo estando muito perto. O museu fica dentro do complexo do Palácio de Topkapi, composto por 3 edifícios de diferentes tamanhos, no mais amplo está as coleções de arte da Mesopotâmia e da Babilônia que mais me impressionaram e me fascinaram.

O museu está organizado com sensibilidade e delicadeza que eu não vi em nenhum outro lugar da sua mesma categoria e importância. O de Atenas parece um prédio em processo de demolição e o do El Cairo um armazém de guardar móveis. Mas o de Istambul está ciente de que suas obras são irrepetíveis, únicas e incomuns, e assim tratá-las. Em cada sala há muitas peças separadas entre sí para respirar e expandir sua aura. A luz natural entra na sala e as peças ganham vida e brilho. As obras mais destacadas de arte grega e romana estão escoltadas por posters artísticos que repoducem alguns de seus detalhes ampliados e melhorados fotograficamente.

Não perca os sarcófagos dos túmulos dos reis de Sidan e os mosaicos babilônicos das portas de Ishtar (que pessoalmente me emocionaram). O Pavilhão dos Azulejos é lindo, não pelo seu conteúdo, mas sim pelo próprio edifício do século XVI.
Isabel de la Granja
Ver fotos de 2 pekes viajeros

Museu arqueológico

Museu Arqueológico

Museo arqueológico

Museo Arqueológico
2 pekes viajeros
Ver fotos de lamaga

Este museu, localizado nos jardins do...

Este museu, localizado nos jardins do Palácio de Topkapi é um dos o ângulo mais interessante - e menos superlotado - em Istambul. Para visitá-lo é ntig cronograma, pelo menos, um par de horas. Sua visita é uma festa para os olhos, porque o público não é excessivamente afluxo e é possível por um tempo na frente das exposições, que nos parecem mais o suporte histórico para ficar. Podemos no museu especialmente a Necrópole de Sidon, realce o sarcófago de Alexander, o Serkophag o Avlijaš ea fascinante galeria de estátuas. Além disso, possui uma área dedicada às crianças e modelos interessantes e um castelo muito divertido brinquedo tem. Um lugar que você não deve perder se como civilizações e arte antiga!

Dieses Museum, das sich in den Gärten des Topkapi-Palastes befindet ist einer der interessantesten Winkel - und weniger überfüllten - in Istanbul. Um es zu besichtigen ist es nötig wenigstens ein paar Stunden einzuplanen. Sein Besuch ist ein Augenschmaus, weil der öffentliche Zustrom nicht übermäßig ist und es möglich ist eine ganze Weile vor den Exponaten, die uns am historischsten erscheinen, stehen zu bleiben. Wir können in dem Museum besonders die Nekropolis von Sidon, den Alexandersarkophag, der Serkophag der Avlijas und die faszinierende Galerie von Statuen hervorheben. Außerdem besitzt es einen Bereich, der den Kinder gewidmet ist und interessante Modelle und eine sehr unterhaltsame Spielzeugburg hat. Ein Ort, den man sich nicht entgehen lassen darf, wenn einem die Zivilisationen und die antike Kunst gefallen!

In der unteren Etage finden wir abgesehen vom Kindermuseum eine Cafeteria, einen Laden und eine wunderbare Nachbildung des trojanischen Pferdes aus Holz. Gute Orte, um wieder Kraft zu tanken und um zu entspannen nach so viel Kultur!
lamaga
Ver fotos de Raquel López Rodríguez