Jardins de Sabatini

57 opiniões sobre Jardins de Sabatini

Passeio imprescindível em Madri

O Palácio Real de Madrid é com certeza um dos mais bonitos e mais conservados da Europa. E os Jardins de Sabatini estão situados ao lado, perfeitos para passear no centro de Madri, rodeado pela natureza mais fresca.

Por alguma razão, é um desses lugares madrilenhos que não frequentamos muito e que quando viajamos para outro lugar do planeta, visitando lugares parecidos, nos perguntamos: Por que eu não vou mais vezes? Não deixa nada a desejar em comparação a outras grandes obras européias. Um lugar perfeito para passear em um dia de primavera na capital.

Romântico

Está situado na parte norte do Palácio Real e é uma delícia passear nos jardins. Encontramos várias esculturas e uma fonte no meio. Além de ser um espaço genial para passear e relaxar também acho que é muito romântico. Esporadicamente oferece atividades lúdicas e espetáculos gratuitos (bailes, zarzuela – forma de música teatral-, atividades do Madri free..) todos realizados aqui.

É um dos espaços mais bonitos de Madrid

É um dos espaços mais bonitos de Madrid. Situados junto ao Palácio Real, os Jardins de Sabatini são um oásis natural no meio da cidade. Foram desenhados pelo autor que lhes deu nome - Sabatini - e hoje em dia há uma bonita fonte mesmo no centro da extensão ajardinada. Uma delícia em todas as alturas do ano, e um canto onde descansar os pés, em pleno percurso turístico.

Informação Jardins de Sabatini