E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Calçada dos Gigantes ?
Aonde você quer ir?

Calçada dos Gigantes

44 opiniões sobre Calçada dos Gigantes

Ver fotos de Toni Calderón

The giant's causeway

Fui para o trabalho de Belfast e de lá tirou com locais para fazer um pouco de turismo na Irlanda do Norte. A viagem foi muito econômica, que há um vôo direto para Belfast na Easyjet de Alicante. As paisagens do Norte são incríveis, embora o tempo, em Janeiro, não é muito bom. Um dia fui levado para ver The Causeway de Giant´s e eu tenho que admitir que é os ambientes naturais mais impressionantes que já vi. Estas colunas de basalto ao longo da costa excedem a qualquer expectativa. Se ouvir uma lista das sete maravilhas do mundo que se refere aos ambientes naturais têm sem dúvida que esta seria uma dessas maravilhas não em vão é herança. É aconselhável ir bem abrigado, faz frio extremo e do vento. Aqui também vimos alguns selos e um castelo nas proximidades. Como disseram alguns moradores ao longo destas costas foi o desastre da armada espanhola. Torna-se tudo a andar e está a 3 km de Bushmills, aqui as paradas do veículo.
Toni Calderón
Ver fotos de Raphinadas - Raphaella Perlingeiro

Em ombros de gigantes

Para se sentir em Ombros de Gigantes Sabe aquele lugar em que você sente a insignificância da sua parca existência humana? O Giants Causeway ou a "calçada dos gigantes" é um desses lugares. As fotos não mostram o que acontece lá. Ele faz parte do patrimônio Unesco. É um complexo de colunas prismáticas de basalto que existem há mais de 60 milhões de anos! Acima de tudo é um lugar lindo. Cercado de lendas de gigantes que atravessam mares até a Escócia para se apaixonar, lá você terá provavelmente os melhores pensamentos da sua vida. Suba nas calçadas ou nos ombros dos gigantes irlandeses, se tiver imaginação, e deixe-se transformar.

Ps.: se não estiver de carro, vale contratar um dos passeios que saem de Belfast com guia. Eles dão outra dimensão a visita.
Raphinadas - Raphaella Perlingeiro
Ver fotos de Marta Torelló
Marta Torelló
Ver fotos de 100days
100days
Ver fotos de juan manuel pérez gómez
juan manuel pérez gómez
Ver fotos de Roberto Gonzalez