E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Parque Cerro del Tío Pío - Las Tetas de Madrid ?
Aonde você quer ir?

Parque Cerro del Tío Pío - Las Tetas de Madrid

27 opiniões sobre Parque Cerro del Tío Pío - Las Tetas de Madrid

Ver fotos de Joan Planas

A melhor vista de madri

Este parque fica a 15 minutos de metrô da estação de Sol, a parada que você tem que descer se chama Portazgo. Quando eu me mudei para Madri procurei um lugar para ver a cidade de longe, para pensar, desconectar, relaxar, etc.

Também chamado de "las 7 tetas" (os 7 seios) por ter 7 montanhas pequenas, superou todas as minhas expectativas! Tento ir uma vez por mês, e se posso uma vez por semana e convido todos os meus amigos, é perfeito para ir sozinho, com amigos, família ou em casal, ou para correr com o cachorro.

Se você é fotográfo é incrível: cada dia tem algo novo, composições maravilhosas. Dizem que os estudantes de cinema costumam gravar curtas no parque. Poderia escrever eternamente sobre esse lugar, mas o melhor é visitar. A experiência vale mais que mil palavras.
Joan Planas
Ver fotos de David Cornejo Rodríguez

Como mudou

Este parque, situado na zona sul da capital, no bairro Vallecas, é conhecido também como "Las tetas de Madrid" (Os seios de Madri) ou "Parque de las siete tetas" (Parque dos Sete Seios) e oferece uma das melhores vistas de Madri no pôr do sol. É incrível como um lugar pode mudar, já que antes, você só encontrava entulhos e escombros.
David Cornejo Rodríguez
Ver fotos de Ignacio Izquierdo