Gostas de Parque Cerro del Tío Pío - Las Tetas de Madrid ?

Parque Cerro del Tío Pío - Las Tetas de Madrid

27 opiniões sobre Parque Cerro del Tío Pío - Las Tetas de Madrid

Ver fotos de Joan Planas

A melhor vista de madri

Este parque fica a 15 minutos de metrô da estação de Sol, a parada que você tem que descer se chama Portazgo. Quando eu me mudei para Madri procurei um lugar para ver a cidade de longe, para pensar, desconectar, relaxar, etc.

Também chamado de "las 7 tetas" (os 7 seios) por ter 7 montanhas pequenas, superou todas as minhas expectativas! Tento ir uma vez por mês, e se posso uma vez por semana e convido todos os meus amigos, é perfeito para ir sozinho, com amigos, família ou em casal, ou para correr com o cachorro.

Se você é fotográfo é incrível: cada dia tem algo novo, composições maravilhosas. Dizem que os estudantes de cinema costumam gravar curtas no parque. Poderia escrever eternamente sobre esse lugar, mas o melhor é visitar. A experiência vale mais que mil palavras.
Joan Planas
Ver fotos de David Cornejo Rodríguez

Como mudou

Este parque, situado na zona sul da capital, no bairro Vallecas, é conhecido também como "Las tetas de Madrid" (Os seios de Madri) ou "Parque de las siete tetas" (Parque dos Sete Seios) e oferece uma das melhores vistas de Madri no pôr do sol. É incrível como um lugar pode mudar, já que antes, você só encontrava entulhos e escombros.
David Cornejo Rodríguez
Ver fotos de Ignacio Izquierdo

Madrid sobre tits

Sim, esse é o apelido que tem seios pequenos morros estes Vallecas é. E tornaram-se o mais impressionante de pontos de vista de Madrid. Do alto das colinas ao redor da capital pode ver e reconhecer muitos dos marcos do centro da cidade. Com uma paisagem tão vasto e a vista é espetacular, se o tempo é um lugar privilegiado para assistir a pôr do sol, porque o ângulo de visão é enorme.

Madrid sobre las tetas

Si, así es el sobrenombre que tienen estas pequeñas colinas: Las tetas de Vallecas. Y se han convertido en el más impresionante de los miradores de Madrid. Desde la cima de las colinas se divisa toda la capital y se reconocen muchos de los monumentos de la Zona Centro.

Con tal inmensidad de paisaje la vista es espectacular y si el tiempo acompaña es un lugar privilegiado para ver atardeceres, porque el ángulo de visión es descomunal.
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de Inés Basail de Torres-Solanot

Madrid a seus pés ...

Eu descobri este site há mais de dois anos, porque eu foi pego de surpresa. Eu amo descobrir Madrid de cima e sempre a partir de diferentes pontos de vista. Este lugar me deixou sem palavras. É anúncio de uma colina e ver Londres a seus pés. Mas aqui é a realidade ... O meu favorito é o segundo a partir da colina direita. Há sol espectacular. Eu realmente espero que você pode ir pelo menos uma vez.

Madrid a tus pies...

Descubrí este sitio hace mas de dos años porque me llevaron de sorpresa.

Me encanta descubrir Madrid desde las alturas y siempre desde puntos de vista diferentes. Este lugar me dejó sin habla.

Es muy de anuncio subir una colina y ver Madrid a tus pies. Pero aquí es la realidad...

Mi favorita es la segunda colina contando desde la derecha. Ahí los atardeceres son espectaculares.

Espero de veras que podáis ir al menos una vez.
Inés Basail de Torres-Solanot
Ver fotos de Mayte Lextrend

A vista é incrível

Difícil de acreditar que em Madrid, tão perto do centro, é um lugar de que para ver a cidade "de longe". A vista é impressionante, faz os olhos no resto brisilla distância sempre faz, para ser "escalada" em uma colina faz você se sentir em pássaro plano que voa longe, hahaha. Ah, e realmente, essas colinas são construídas sobre pilhas de escombros. O que uma grande idéia para reciclagem!

La vista es increíble

Cuesta creer que en Madrid, tan cerca del centro, exista un lugar como éste desde el que se pueda contemplar la ciudad "desde lejos". La vista es increíble, hace que los ojos descansen en la lejanía, siempre hace brisilla, al estar "trepado" sobre una colina hace que te sientas en plan pajarito que echa a volar, jajajaja. Ah, y un dato, estas colinas están fabricadas sobre montañas de escombros. Qué buena idea de reciclaje!
Mayte Lextrend

As melhores vistas de madrid

Também conhecido como "O Parque das Sete Mamas" nome real "El Cerro del Tio Pio". É um dos lugares com as melhores vistas de Madrid, localizado no bairro de Vallecas, perto de Moratalaz. O parque é composto por sete colinas de alturas variadas, feitas a partir de montanhas de entulho reciclado, sendo os dois que são norte do parque com as opiniões mais e melhor. Você tem que subir um pouco, mas é muito fácil e rapidamente vem à tona. De lá você pode manchar a estação de Atocha, o Parque do Retiro, Torres Kio, o Pirulito, e muito mais. Não há muitas pessoas geralmente tem que ser longe dos lugares turísticos de Madrid, que é um lugar charmoso e muito quieto. Especialmente as crianças estão brincando com pipas bairro, avós passeando, ou pessoas que fazem um piquenique no fim de semana. Um lugar ideal para ver o pôr do sol desfrutando de uma das melhores vistas da cidade. Após a visita, acreditamos que quem não visitou não sabe Madrid 100%. Endereço: Perto da Avenida de la Albufera, entre as ruas Valderribas Road, Benjamín Palencia, Ramón Pérez de Ayala e Serra cadeia longa. Madrid.

Las mejores vistas de madrid

También conocido como “El Parque de las Siete Tetas” su verdadero nombre es “El Cerro del Tío Pío”. Es uno de los lugares con mejores vistas de Madrid, situado en el barrio de Vallecas, cerca de Moratalaz.
El parque está formado por 7 cerros de distintas alturas, realizadas a partir de montañas de escombros reciclados, siendo las 2 que están al norte del parque las más altas y con mejores vistas. Hay que subir un poco, pero es bastante sencillo y rápidamente se llega arriba. Desde allí se pueden divisar la estación de Atocha, el Parque del Retiro, las torres Kio, el Pirulí, y mucho más.
No suele haber mucha gente al estar alejado de los lugares más turísticos de Madrid, con lo cual es un sitio con encanto y bastante tranquilo. Sobretodo hay niños del barrio jugando con cometas, abuelos dando un paseo, o gente haciendo un pic-nic los fines de semana. Un lugar ideal para ver el atardecer disfrutando de una de las mejores panorámicas de la ciudad. Después de nuestra visita estamos convencidos que quien no lo ha visitado no conoce al 100% Madrid.
Dirección: Cerca de la Avda. de la Albufera, entre las calles Camino de Valderribas, Benjamín Palencia, Ramón Pérez de Ayala y Sierra de Cuerda Larga. Madrid.
Madrid Cool Blog
Ver fotos de David

O melhor pôr do sol da cidade de madrid

É estranho que eu escapei para o meu canto da cidade mais bonita do mundo, mas está lá, vistas espectaculares sobre a cidade e um lugar onde você pode desfrutar de uma bebida ou de uma caminhada com o melhor pôr do sol em Madrid.

La mejor puesta de sol de la ciudad de madrid

Es extraño que se me escape a mi un rincón de la ciudad más bonita del Mundo, pero ahí está, vistas privilegiadas de toda la ciudad y un sitio donde poder disfrutar de una copa o un paseo con el mejor atardecer de Madrid.
David
Ver fotos de Sergio García Calvillo

As melhores vistas de madrid

É um parque de pouco conhecido, mas cheio de charme. Ele está em uma parcela muito elevada de que grande parte da cidade de Madrid é visível: várias catedrais, as quatro torres, o Rio Manzanares, Moncloa, os planaltos do norte, e muitos mais

Las mejores vistas de madrid

Es un parque poco conocido pero lleno de encanto.
Se encuentra en una parte muy alta desde la que se divisa gran parte de la ciudad de Madrid: varias catedrales, las cuatro torres, el río manzanares, Moncloa, la sierra norte, y muchos más
Sergio García Calvillo
Ver fotos de Saray Hermoso Fernandez

Um por do sol espectacular

Com vistas deslumbrantes sobre Madrid que se torna perfeito se você acompanhá-lo com a melhor companhia.

Un atardecer espectacular

Con unas vistas de todo Madrid que de convierte en perfecto si lo acompañas con la mejor compañía.
Saray Hermoso Fernandez
Ver fotos de Jessica

Fabuloso parque do sol para ver a cid...

Fabuloso parque do sol para ver a cidade de Madrid. A Auchan nas proximidades e que precisam de suprimentos para Mercadona.

Fabuloso parque para ver atardecer sobre la ciudad de Madrid. Cerca hay un Alcampo y un Mercadona para quién necesite provisiones.
Jessica

Urban sol poente

No verão seria o mesmo sem o pôr do sol do Parque colina Tio Pio (o nome na verdade). Óculos de sol incríveis, da empresa e se você só a sua música favorita ou apenas para ouvir os sons da cidade quando o sol se põe no del Serra de Guadarrama, obscurecendo edifícios em Madrid.

Puesta de sol urbana

No serían iguales los veranos sin las puestas de sol desde el parque del cerro del Tío Pío (así se llama en realidad). Imprescindibles gafas de sol, compañía y si vas sólo tu música favorita o simplemente escuchar los sonidos de la ciudad mientras el sol se pone por la Sierra del Guadarrama oscureciendo los edificios madrileños.
Alvaro Peña

Sol de sonho

Calculamos as indicações precisas a melhor hora do sol estas colinas. A idéia, tirada de minube.com, juntamente com a localização e outras experiências me deu tudo que eu precisava saber. A Bubble Tea Sun, Metro metrô Portazgo, e a melhor empresa que tarde fez um sentimento especial e um bom lembrete de um dos melhores lugares (possivelmente meu melhor) de Madrid.

Atardeceres de ensueño

Calculamos la hora precisa para llegar en el mejor momento del atardecer a estas colinas. La idea, sacada de minube.com, junto con localización y otras experiencias me dió todo lo que necesitaba saber. Un Bubble Tea de Sol, Metro hasta metro Portazgo, y la mejor compañía posible hicieron de aquella tarde una sensación especial y un bonito recuerdo de uno de los mejores lugares (posiblemente para mi el mejor) de Madrid.
Jorge Lapeña G.
Ver fotos de Paula Uribe

Opinião da noite da skyline de madrid

Opinião da noite da skyline de Madrid

Vista nocturna del skyline de madrid

Vista nocturna del skyline de Madrid
Paula Uribe
Ver fotos de Juanjo Torres Martínez

A partir de madrid para o céu ... passando vallecas!

Ar fresco e fora para a caldeira que é Madrid.

De madrid al cielo... pasando por vallecas!

Aire fresco y desconexión dentro de la caldera que es Madrid.
Juanjo Torres Martínez
Ver fotos de Alfonso Ruiz Narvaez