Gostas de O Panecillo ?

web

13 opiniões sobre O Panecillo

Ver fotos de supercastell

The panecillo

Olha quem gosta deles grandes imagens presidindo a cidades de equatorianos, em cada cidade que têm deles e não no ICSC, o caso também é que é impressionante e dá à cidade uma vista deslumbrante, tanto quando você está para baixo e procure como quando você levanta e contempla toda a cidade.Se você tiver sorte você pode ver os vulcões como pano de fundo da cidade.
supercastell
Ver fotos de Makuteros Family Run
Makuteros Family Run
Ver fotos de Juan Pablo Muñiz

Este monte de 3.000 metros acima do nível do mar sobe e é coroado por uma estátua da virgem de quito. hoje é um dos pontos emblemáticos da capital equatoriana e serve por sua vez como uma referência entre o centro e sul da ci

Este monte sobe 3.000 metros acima do nível do mar e é encimado por uma escultura da Virgem de Quito. Atualmente ele é um dos marcos da capital do Equador e serve por sua vez como uma referência entre o centro eo sul da cidade. Atualmente tem alguma confiança e ao contrário de antes pode passear e apreciar a vista maravilhosa de Quito, que oferece o ponto de vista

Esta colina se levanta 3000 metros sobre el nivel del mar y está coronada por una escultura de la virgen de quito. actualmente es uno de los puntos emblemáticos de la capital ecuatoriana y sirve, a su vez, como referencia entre el centro y el sur de la ci

Esta colina se levanta 3000 metros sobre el nivel del mar y está coronada por una escultura de la virgen de Quito. Actualmente es uno de los puntos emblemáticos de la capital ecuatoriana y sirve, a su vez, como referencia entre el centro y el sur de la ciudad.
Actualmente cuenta con bastante seguridad y a diferencia de antes de puede pasear tranquilamente y disfrutar de la maravillosa vista de Quito que nos ofrece el mirador
Juan Pablo Muñiz
Ver fotos de Marie & Matt

El panecillo

De difícil acesso que não seja de táxi (contra 2 a $ 5 dependendo da honestidade do motorista) porque os passos que permitem a subir a pé através da parece um bairro muito perigoso, como De acordo com uma senhora local que alertou-nos durante a nossa subida para esta bela estátua de uma virgem protetora, vemos em qualquer lugar, em Quito.

El panecillo

Difficile d'y accéder autrement qu'en taxi (contre entre 2 et 5$ en fonction de l'honnêteté du chauffeur) car les marches qui permettent d'y grimper à pieds traversent semble-t-il un quartier très dangereux, selon les dires d'une gentille locale qui nous a avertit lors de notre ascension vers cette très belle statue d'une vierge protectrice, que l'on voit de n'importe où dans Quito.
Marie & Matt
Ver fotos de Cyndi Caviedes

Quito e seus encantos

Às vezes você não consegue ver a beleza que nos rodeia até nós à esquerda o suficiente. Depois de viver tanto tempo fora do Equador, eu era capaz de se reconectar com as coisas que tornam esta cidade tão especial. Olhando de pão para a cidade que me viu crescer e florescer com as pessoas que eu amo é um dos destaques deste ano. E quando penso que a noite me deu tudo que eu queria a visão da Virgem me fez sentir muito abençoada.

Quito y sus encantos

A veces uno no puede ver la belleza que nos rodea hasta que nos alejamos lo suficiente. Después de vivir tanto tiempo fuera de Ecuador, pude reencontrarme con las cosas que hacen de esta ciudad un lugar tan especial. Mirando desde el panecillo a la ciudad que me vio crecer y florecer junto a la gente que quiero es uno de los mejores momentos de este año. Y cuando pienso que la noche me ha dado todo lo que quería la vista de la virgen me hizo sentir muy bendecida.
Cyndi Caviedes
Ver fotos de J34N

Imperdível ponto turístico.

Ele oferece uma boa vista da cidade, a estátua é um pequeno museu de 4 ou 5 história que mostra a história da estátua. A entrada custa US $ 1, está bem conservado, não há segurança suficiente no topo, mas nos aconselhou a não descer, porque é perigoso. Vale a pena!

Punto turístico imperdible.

Ofrece una buena vista de la ciudad, la estatua es un pequeño museo de 4 o 5 pisos que muestra la historia de la estatua. Cuesta $1 la entrada, está bien cuidada, hay bastante seguridad en la cima pero nos aconsejaron no bajar caminando ya que es peligroso.
Vale la pena!
J34N
Ver fotos de Patricio Gaybor

A virgem do rolo

A Virgem da cenoura é uma réplica da famosa escultura pela escola Quito do século XVIII, Bernardo de Legarda, que se encontra na igreja de San Francisco.

La virgen del panecillo

La Virgen del Panecillo es una réplica de la famosa escultura del artista de la escuela quiteña del siglo XVIII, Bernardo de Legarda, que reposa en la iglesia de San Francisco.
Patricio Gaybor
Ver fotos de Denisse Murillo
Denisse Murillo

Recomendado para todos os pas estrangeiros e autóctones realmente muito bom local !!

Recomendable a todo extranjero y autóctono del país realmente muy buen sitio !!

Recomendable a todo extranjero y autóctono del país realmente muy buen sitio !!
Ricardo Chisaguano Toaquiza
Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Ele é visto a partir de praticamente ...

Ele é visto a partir de praticamente qualquer parte de Quito, com a sua estátua da Virgem. Do alto, eles oferecem uma vista espectacular sobre a cidade. Esta elevação natural foi assim chamado pelo seu semelhante com Panecillo. Ele fica no meio da cidade como um mirante natural de onde pode desfrutar da beleza e traçado urbano da cidade. Panecillo Hill, com três mil metros acima do nível do mar, é uma referência para Quito porque marca a divisão entre o sul eo centro da cidade, e ainda mantém o legado do Inca vezes, uma espécie de tanque circular oito pés de profundidade, que foi usado para a irrigação de lavouras. Em 1976, o artista espanhol Agustín de Herrán os Matorras de alumínio monumento à Virgem Maria encontrada no topo da colina.

Il est vu depuis presque toute la partie de Quito, avec sa statue de la vierge. Depuis le haut, elles offrent des vues spectaculaires de la ville. Cette élévation naturelle a été ainsi baptisée par son semblable avec le Panecillo. Il est érigé au milieu de la ville comme un mirador naturel depuis lequel, vous pouvez apprécier la beauté et la disposition urbaine de la ville. La colline du Panecillo, avec trois mille mètres d’altitude au-dessus du niveau de la mer, est une référence pour Quito parce qu’elle marque la division entre le sud et le centre de la ville et maintient encore le legs de l’époque inca, une espèce de réservoir circulaire de huit mètres de profondeur qui a été utilisé pour l’irrigation des cultures. En 1976, l’artiste espagnol Agustín de la Herrán Matorras a effectué en aluminium le monument à la Vierge María qui se trouve dans la crête de la colline.
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de Jenmelo Dubert