6 opiniões sobre Timisoara

Timisoara

Timisoara, para mim é uma das cidades mais bonitas na Roménia. Isto completamente para o oeste do país e está entre os 3 mais grande na Roménia. Para chegar lá da Espanha é muito fácil, porque a empresa Wizz air opera com Timisoara de Barcelona muito barato... (30-80 cerca de euros se você pegá-lo com antecedência).Eu recomendo também que você vá no inverno, porque toda essa neve e ami acho precioso. Tem muitos grandes parques, que ganham pontos com uma fina camada de neve e a principal atração é a Catedral Ortodoxa... Que tirei milhares de fotos, uma vez que você olhar para ele de onde você olha você vê lindo e diferente.Timisoara foi onde Ceausescu chamado as pessoas para a guerra de uma varanda que minutos depois foi baleado... (por imprudente hehe) Ele morreu na varanda, mas os buracos das balas ainda estão lá...Também tem um lindo cheio de quadrado de casas de cores com várias igrejas.Curiosidades: O primeiro tabaco na Roménia foi criado aqui. E se você é um amante de cerveja e viaja para a Roménia vai se lembrar deste nome Timisoreana. Timisoreana é uma cerveja muito famosa na Roménia e no mundo dos Brewers desde que sua fábrica foi construída em 1.718 repetição... 1718! E hoje tem vários prêmios. Um para a melhor cerveja loira de 2001.Otra peculiaridade de Timisoara é que é uma das cidades mais importantes da Europa Oriental Universidade... Tem um campus universitário, vale a pena visitar.Se você gostou deste canto e quer continuar a viajar pela Roménia busca meu perfil mais cantos para fazer sua rota!E se você tiver qualquer dúvida, realizamela. Eu te respondo com prazer.

Timisoara, the litte Vienna

A cidade de Timisoara é apelidada de "A pequena Viena" pelos seus edifícios e palácios magníficos e sua vida cultural vibrante. Foi conquistada pelo exército turco no ano 1552, mantendo-se sob sua proteção até o ano 1718, quando passou às mãos dos Áustria durante 2 séculos. A raíz disso Depois se tornou uma cidade comercial de vital importanci nas que as influências turcas, austríacos, alemães e sérvios deixaram sua marca e sua influência, como se pode vêr nos bairros da cidade hoje. Timisoara é uma cidade cosmopolita, foi a primeira cidade europeia em introduzir um bonde tirado por cavalos no ano 1869 e iluminação elétrica nas ruas no ano 1889.

Informação Timisoara