E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Filtros

Torre Eiffel

951 opiniões sobre Torre Eiffel

Ver fotos de Miskita

A primeira vez que subi à torre eiffe...

A primeira vez que subi à Torre Eiffel, pois claro, a primeira vez que visitava Paris, fi-lo com uma câmara analógica. Naqueles tempos as fotos não se tiram sem mais nem menos, porque cada clique custava dinheiro e ocupava espaço no álbum. Por tudo isso, para poupar a carteira e o espaço, as fotos que se tiravam deviam ter um mínimo de sentido e qualidade. Assim, imortalizava-mo-nos em fila indiana, para deixar uma nota suficiente, apesar da chuva e da névoa, que tínhamos estado ali. Há desalmados que imortalizam a sua visita ao alto da torre com pinturas ou outras coisas giras para decorar a casa, mas enfim. Assim, timidamente, deixamos um testemunho em papel da nossa visita académica à cidade da luz. Posteriormente apareceram as câmaras digitais, e na última visita fartei-me de tirar fotos. Porque Paris, os telhados de Paris, merecem um canto. E vinte. Esses telhados azulados, o rio no meio de tudo e a visita guiada de Mountparnasse a ponto de estragar a panrâmica. E olhes para onde olhes, há beleza. Alguém imagina uma maneira melhor de combinar o novo com o antigo? Passem por lá e vejam. Paris desde o céu não é Paris. É um sonho.
Miskita
Ver fotos de Gabriel Castaldini

Quando o clichê é bem-vindo!

Sejamos francos, ir a Paris e não ir à torre Eiffel é o mesmo que ir ao Rio e não visitar o Corcovado. Dizem por aí que o legal é fugir do clichê, que Paris oferece milhares de programas e que não há motivos para insistir no roteiro básico. Eu discordo. Paris é uma obra de arte! E como qualquer obre de arte, precisa ser apreciada por completa, como ela é. E se parar para perceber, verá que sempre encontramos algo diferente em uma tela renomada, não é verdade?

Algo que não havíamos notado antes... Com Paris também é assim. É preciso apreciar esta bela cidade por inteira, visitar todos os seus cartões postais, a começar pela torre Eiffel. Porém, é preciso estar sempre de olhos abertos para as novidades. Paris é uma caixinha de gratas surpresas. Visitem a torre Eiffel durante o dia e durante a noite. É espetacular! A vista do Trocadero é muito bela. Até mesmo em tardes de tempestade Paris é linda. E se pegar a linha 6 do metrô, não deixa de mandar um oi para a torre Eiffel.
Gabriel Castaldini
Ver fotos de Jose Tamayo

Estive lá pela primeira vez quando ti...

Estive lá pela primeira vez quando tinha 16 anos, e fiquei fascinada pela sua magnitude. Voltei aos 20, e foi uma experiência ainda melhor. Voltei a subir a torre, e voltei a perder-me na panorâmica que oferece.
Jose Tamayo
Ver fotos de Ludmy

Simbólica e emocionante

A Torre Eiffel é o símbolo de Paris, e não é à toa. Nas duas vezes que visitei a cidade fiz questão de reservar o dia para a fila, subir os três niveis e admirar a vista da cidade do topo. É uma das coisas mais mágicas e bonitas que você fará na sua vida, com certeza. Se não me engano o ticket para subir até o último nível custa 14,30€. Vale à pena cada centavo, e cada minuto na fila. Não deixe de subir e admirar a beleza de Paris de um dos pontos mais míticos e especiais do mundo.
Ludmy
Ver fotos de Josiane Ferronatto

Sonho de criança

Paris é Paris, e quem nunca sonhou com a Cidade Luz? Estive nesse incrível lugar no ano de 2012, com minha turma de intercâmbio, e ficamos em Paris por três dias, mas não conseguimos tempo de ver tudo, pois tem muita coisa, mas esse lugar não pude deixar de ir...

Ir até lá e não subir na Torre é que nem não ter ido pra lá.
Achei a cidade incrível, essa arquitetura igual e praticamente da mesma estatura faz com que a Torre se sobressaia, e é a atração principal da cidade. Estar lá em cima, dá uma sensação de liberdade.

Indico muito para casais que querer algo romântico, ir até o terceiro andar da Torre.
Josiane Ferronatto
Ver fotos de Carmen cags

Passeio

A Torre é monumental, feita de ferro com 324 m de altura.É recomendável visitá-la em vários horários para vê-la de vários ângulos e as variações de sombra. É um espetáculo à parte.
A noite ela fica iluminada e antes de serem desligadas as luzes há um show de luzes piscando de várias maneiras.
Estando no museu de Louvre pode-se pegar um barco no Rio Sena e chegar até a Torre ou ir mesmo a pé
Carmen cags
Ver fotos de Camila Cicolo

O inverno em paris

Paris é magnífica. Os turistas lotam a cidade na primavera e no verão quando tudo está alegre e florido. Mas particularmente o inverno em Paris me encantou. O clima frio dá um charme misterioso a todas as maravilhas que ela tem a oferecer. E seu principal cartão postal, a deslumbrante Torre Eiffel, me conquistou à primeira vista. Passar um fim de tarde à beira do rio Sena vendo o sol se pôr ao seu redor é uma experiência única.
Camila Cicolo
Ver fotos de Nashara Frechette

A pequena

Quando chegamos em Paris, a primeira coisa que vi foi a torre.

Ainda de longe, me lembro de ficar decepcionada. Ela era menor do que imaginava. Ao caminhar em direção à pequena, percebi que ela aumentava enquanto a minha boca se abria de espanto. Ela é enorme e, de perto, muito imponente.

E ali, bem ali embaixo daquela beleza espantosa e sem explicação, fui pedida em casamento. Toda a beleza e magnitude se mantém até hoje.
Nashara Frechette
Ver fotos de Jonas Raphael

Um belíssimo show ao pé da torre

Todos conhecem a Torre Eiffel localizada em Paris na França. Deve ser um dos monumentos mais fotografados do mundo. Mas o que nem todo mundo teve a chance de acompanhar são o show e os fogos do 14 de julho (feriado nacional da França) ao pé da Torre Eiffel. Apesar de ser bem lotado é um espetáculo que vale a pena ser visto ao vivo uma ao menos uma vez na vida.
Jonas Raphael
Ver fotos de Guillaume Fournier

Ah, paris!

Ah, Paris, França! Cidade maravilhosa, país maravilhoso, pessoas maravilhosas e língua sensacional. Só de estar perto desta cultura já é espetacular. Agora quando chega perto da Torre Eiffel, é indescritível. Aquele friozinho na barriga e aquele aperto no coração de ver algo tão lindo, grandioso e majestoso tão pertinho de ti!
Guillaume Fournier
Ver fotos de Sergio Goulart

Paris

A capital francesa dispensa qualquer apresentação; a cada esquina uma nova atração, um novo local histórico, uma nova surpresa! Vale (e como vale!) a pena visitar Paris; conhecer sua "Dama de Ferro" a mundialmente famosa Torre Eiffel, navegar nos famosos Bateau-Mouche pelas águas do Rio Sena. e se aventurar pelas igrejas de renome internacional como as mais conhecidas Notre-Dame e Sacre-Coeur. Paris é tudo o que falam e vai deixá-lo maravilhado!!!
Sergio Goulart
Ver fotos de Gilson Freitas

Uma noite na belle époque

A cidade mais maravilhosa e inspiradora que já conheci. Luzes, formas, linhas, pessoas, todos os elementos e principalmente os detalhes e caprichos presentes neste lugar contribuem para ser uma verdadeira obra de arte a céu aberto, como se constantemente, a cada passo e esquina, fôssemos esbarrar com uma figura de época como Toulouse Lautrec ou uma dançarina do Moulin Rouge.
Gilson Freitas

Torre eiffel

Paris foi um presente de Natal! Ganhei este "mimo" de meu primo Enoque - comissário de bordo da TAM - que me levou para passar o Natal com ele enquanto trabalhava no voo de 24 de Dezembro de 2009. Chegamos em Paris com um frio intenso e muito vento, mas, nada apagava o calor de minha felicidade! Eu estava em Paris!!!! Apesar de ser uma viagem de "bate-e-volta" (apenas dois dias na Cidade Luz), Juninho (é assim que o chamamos) me levou para conhecer os lugares mais lindos! A Torre Eiffel me deixou encantada com suas luzes coloridas, que dançavam ao ritmo de músicas agitadas, como se estivéssemos numa festa, num mundo colorido e embrulhado para presente. Meu coração disparava a cada nova visão da cidade: Avenidas maravilhosas, Catedral de Notre Dame, lojinhas de comidinhas deliciosas e chocolates mágicos! Postei este texto como "Torre Eiffel",mas, minha paixão por todos os cantos de Paris faz parte dessa experiência tão linda e inesquecível!
Lili Detoni

A torre eiffel, é na minha opinião um...

A Torre Eiffel, é na minha opinião um dos mais bonitos monumentos a nível mundial, além da história que está na origem da sua criação (dado que foi criada com o intuito de funcionar como protecção, e vigilância contra o inimigo, dado que pelas suas caracteristicas permitia avistar ao longe movimentos suspeitos), embora actualmente não tenha essa função de defesa, continua a ser, na minha opinião um local lindissimo não só para visitar e do qual se pode ter uma panorâmica fanta´stica de toda a cidade (sobretudo do rio e da outra margem), mas vista ao longe, de fora, suscita-nos a curiosidade e podemos mesmo questionar-nos sobre a grandiosidade das construções humanas e a sau respectiva beleza e promenor!aconselho a visita!
daniela costa
Ver fotos de Fabio Reynol

Avenida gustave

Turista em Paris não pode ver um buraco que vai logo enfiando um cadeado romântico. Se eu fosse o prefeito de Paris, uma vez por mês derreteria todos e faria outra torre com eles.
Fabio Reynol

Informação Torre Eiffel