Gostas de Paris ?

Telefone
Salvar esse lugar

674 opiniões sobre Torre Eiffel

Miskita

A primeira vez que subi à Torre Eiffel, ...

A primeira vez que subi à Torre Eiffel, pois claro, a primeira vez que visitava Paris, fi-lo com uma câmara analógica. Naqueles tempos as fotos não se tiram sem mais nem menos, porque cada clique custava dinheiro e ocupava espaço no álbum. Por tudo isso, para poupar a carteira e o espaço, as fotos que se tiravam deviam ter um mínimo de sentido e qualidade. Assim, imortalizava-mo-nos em fila indiana, para deixar uma nota suficiente, apesar da chuva e da névoa, que tínhamos estado ali. Há desalmados que imortalizam a sua visita ao alto da torre com pinturas ou outras coisas giras para decorar a casa, mas enfim.

Gabriel Castaldini

Quando o clichê é bem-vindo!

Sejamos francos, ir a Paris e não ir à torre Eiffel é o mesmo que ir ao Rio e não visitar o Corcovado. Dizem por aí que o legal é fugir do clichê, que Paris oferece milhares de programas e que não há motivos para insistir no roteiro básico. Eu discordo. Paris é uma obra de arte! E como qualquer obre de arte, precisa ser apreciada por completa, como ela é. E se parar para perceber, verá que sempre encontramos algo diferente em uma tela renomada, não é verdade?

Algo que não havíamos notado antes... Com Paris também é assim. É preciso apreciar esta bela cidade por inteira, visitar todos os seus cartões postais, a começar pela torre Eiffel.

Jose Tamayo

Estive lá pela primeira vez quando ...

Excelente

Estive lá pela primeira vez quando tinha 16 anos, e fiquei fascinada pela sua magnitude. Voltei aos 20, e foi uma experiência ainda melhor. Voltei a subir a torre, e voltei a perder-me na panorâmica que oferece.

Natalia Perazzo

MARAVILHOSA

Ícone mundial, a Torre Eiffel é o mais majestuoso monumento que já visitei na vida. Elegante, dominante e gigante... sim porque a Torre luze mais de 320 metros de altura.
Vê-la se iluminar no fim da tarde é ainda mais emocionante. E poder passear por meio dessa obra arquitetônica de ferro é simplesmente indiscutível.

Não há quem não visite a Torre Eiffel durante sua visita a Paris. Mas há quem fique chupando dedo, sem poder subir até o topo por não comprar as entradas com antecedência. Garanta a sua entrada para subir a torre pela internet antes mesmo da sua viagem, para evitar problemas.

Ludmy

Simbólica e emocionante

Excelente

A Torre Eiffel é o símbolo de Paris, e não é à toa. Nas duas vezes que visitei a cidade fiz questão de reservar o dia para a fila, subir os três niveis e admirar a vista da cidade do topo. É uma das coisas mais mágicas e bonitas que você fará na sua vida, com certeza. Se não me engano o ticket para subir até o último nível custa 14,30€. Vale à pena cada centavo, e cada minuto na fila. Não deixe de subir e admirar a beleza de Paris de um dos pontos mais míticos e especiais do mundo.

Josiane Ferronatto

Sonho de Criança

Paris é Paris, e quem nunca sonhou com a Cidade Luz? Estive nesse incrível lugar no ano de 2012, com minha turma de intercâmbio, e ficamos em Paris por três dias, mas não conseguimos tempo de ver tudo, pois tem muita coisa, mas esse lugar não pude deixar de ir...

Ir até lá e não subir na Torre é que nem não ter ido pra lá.
Achei a cidade incrível, essa arquitetura igual e praticamente da mesma estatura faz com que a Torre se sobressaia, e é a atração principal da cidade. Estar lá em cima, dá uma sensação de liberdade.

Indico muito para casais que querer algo romântico, ir

Carmen cags

Passeio

Excelente

A Torre é monumental, feita de ferro com 324 m de altura.É recomendável visitá-la em vários horários para vê-la de vários ângulos e as variações de sombra. É um espetáculo à parte.
A noite ela fica iluminada e antes de serem desligadas as luzes há um show de luzes piscando de várias maneiras.
Estando no museu de Louvre pode-se pegar um barco no Rio Sena e chegar até a Torre ou ir mesmo a pé

Camila Cicolo

O inverno em Paris

Paris é magnífica. Os turistas lotam a cidade na primavera e no verão quando tudo está alegre e florido. Mas particularmente o inverno em Paris me encantou. O clima frio dá um charme misterioso a todas as maravilhas que ela tem a oferecer. E seu principal cartão postal, a deslumbrante Torre Eiffel, me conquistou à primeira vista. Passar um fim de tarde à beira do rio Sena vendo o sol se pôr ao seu redor é uma experiência única.

Nashara Frechette

A pequena

Quando chegamos em Paris, a primeira coisa que vi foi a torre.

Ainda de longe, me lembro de ficar decepcionada. Ela era menor do que imaginava. Ao caminhar em direção à pequena, percebi que ela aumentava enquanto a minha boca se abria de espanto. Ela é enorme e, de perto, muito imponente.

E ali, bem ali embaixo daquela beleza espantosa e sem explicação, fui pedida em casamento. Toda a beleza e magnitude se mantém até hoje.

Guillaume Fournier

Ah, Paris!

Ah, Paris, França! Cidade maravilhosa, país maravilhoso, pessoas maravilhosas e língua sensacional. Só de estar perto desta cultura já é espetacular. Agora quando chega perto da Torre Eiffel, é indescritível. Aquele friozinho na barriga e aquele aperto no coração de ver algo tão lindo, grandioso e majestoso tão pertinho de ti!

Sergio Goulart

Paris

A capital francesa dispensa qualquer apresentação; a cada esquina uma nova atração, um novo local histórico, uma nova surpresa! Vale (e como vale!) a pena visitar Paris; conhecer sua "Dama de Ferro" a mundialmente famosa Torre Eiffel, navegar nos famosos Bateau-Mouche pelas águas do Rio Sena. e se aventurar pelas igrejas de renome internacional como as mais conhecidas Notre-Dame e Sacre-Coeur. Paris é tudo o que falam e vai deixá-lo maravilhado!!!

Jonas Raphael

Um belíssimo show ao pé da torre

Todos conhecem a Torre Eiffel localizada em Paris na França. Deve ser um dos monumentos mais fotografados do mundo. Mas o que nem todo mundo teve a chance de acompanhar são o show e os fogos do 14 de julho (feriado nacional da França) ao pé da Torre Eiffel. Apesar de ser bem lotado é um espetáculo que vale a pena ser visto ao vivo uma ao menos uma vez na vida.

Elisa Trés Rangel

Um lugar lindo que nos inspira a ser criativo

Um lugar lindo que nos inspira a ser criativo! Vale a pena tirar fotos tanto durante o dia, quanto a noite. Vale também comer um crepe de Nutella ali por perto e se você for no inverno, ter na bolsa uma garrafa térmica com um chá quente, assim você se esquenta e sai mais feliz nas fotos noturnas.

Gilson Freitas

Uma noite na Belle Époque

A cidade mais maravilhosa e inspiradora que já conheci. Luzes, formas, linhas, pessoas, todos os elementos e principalmente os detalhes e caprichos presentes neste lugar contribuem para ser uma verdadeira obra de arte a céu aberto, como se constantemente, a cada passo e esquina, fôssemos esbarrar com uma figura de época como Toulouse Lautrec ou uma dançarina do Moulin Rouge.

Andressa

Dispensa opiniões!

Como todos sabem, a vista é realmente espetacular!!! Quando fui, estava bem nublado e isso atrapalhou um pouquinho :/ dispensa opiniões!!!