E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Torre Eiffel ?
Aonde você quer ir?

Torre Eiffel

994 opiniões sobre Torre Eiffel

Ver fotos de Miskita

A primeira vez que subi à torre eiffe...

A primeira vez que subi à Torre Eiffel, pois claro, a primeira vez que visitava Paris, fi-lo com uma câmara analógica. Naqueles tempos as fotos não se tiram sem mais nem menos, porque cada clique custava dinheiro e ocupava espaço no álbum. Por tudo isso, para poupar a carteira e o espaço, as fotos que se tiravam deviam ter um mínimo de sentido e qualidade. Assim, imortalizava-mo-nos em fila indiana, para deixar uma nota suficiente, apesar da chuva e da névoa, que tínhamos estado ali. Há desalmados que imortalizam a sua visita ao alto da torre com pinturas ou outras coisas giras para decorar a casa, mas enfim. Assim, timidamente, deixamos um testemunho em papel da nossa visita académica à cidade da luz. Posteriormente apareceram as câmaras digitais, e na última visita fartei-me de tirar fotos. Porque Paris, os telhados de Paris, merecem um canto. E vinte. Esses telhados azulados, o rio no meio de tudo e a visita guiada de Mountparnasse a ponto de estragar a panrâmica. E olhes para onde olhes, há beleza. Alguém imagina uma maneira melhor de combinar o novo com o antigo? Passem por lá e vejam. Paris desde o céu não é Paris. É um sonho.
Miskita
Ver fotos de Gabriel Castaldini

Quando o clichê é bem-vindo!

Sejamos francos, ir a Paris e não ir à torre Eiffel é o mesmo que ir ao Rio e não visitar o Corcovado. Dizem por aí que o legal é fugir do clichê, que Paris oferece milhares de programas e que não há motivos para insistir no roteiro básico. Eu discordo. Paris é uma obra de arte! E como qualquer obre de arte, precisa ser apreciada por completa, como ela é. E se parar para perceber, verá que sempre encontramos algo diferente em uma tela renomada, não é verdade?

Algo que não havíamos notado antes... Com Paris também é assim. É preciso apreciar esta bela cidade por inteira, visitar todos os seus cartões postais, a começar pela torre Eiffel. Porém, é preciso estar sempre de olhos abertos para as novidades. Paris é uma caixinha de gratas surpresas. Visitem a torre Eiffel durante o dia e durante a noite. É espetacular! A vista do Trocadero é muito bela. Até mesmo em tardes de tempestade Paris é linda. E se pegar a linha 6 do metrô, não deixa de mandar um oi para a torre Eiffel.
Gabriel Castaldini
Ver fotos de Jose Tamayo

Estive lá pela primeira vez quando ti...

Estive lá pela primeira vez quando tinha 16 anos, e fiquei fascinada pela sua magnitude. Voltei aos 20, e foi uma experiência ainda melhor. Voltei a subir a torre, e voltei a perder-me na panorâmica que oferece.
Jose Tamayo
Ver fotos de Ludmy

Simbólica e emocionante

A Torre Eiffel é o símbolo de Paris, e não é à toa. Nas duas vezes que visitei a cidade fiz questão de reservar o dia para a fila, subir os três niveis e admirar a vista da cidade do topo. É uma das coisas mais mágicas e bonitas que você fará na sua vida, com certeza. Se não me engano o ticket para subir até o último nível custa 14,30€. Vale à pena cada centavo, e cada minuto na fila. Não deixe de subir e admirar a beleza de Paris de um dos pontos mais míticos e especiais do mundo.
Ludmy
Ver fotos de Josiane Ferronatto

Sonho de criança

Paris é Paris, e quem nunca sonhou com a Cidade Luz? Estive nesse incrível lugar no ano de 2012, com minha turma de intercâmbio, e ficamos em Paris por três dias, mas não conseguimos tempo de ver tudo, pois tem muita coisa, mas esse lugar não pude deixar de ir...

Ir até lá e não subir na Torre é que nem não ter ido pra lá.
Achei a cidade incrível, essa arquitetura igual e praticamente da mesma estatura faz com que a Torre se sobressaia, e é a atração principal da cidade. Estar lá em cima, dá uma sensação de liberdade.

Indico muito para casais que querer algo romântico, ir até o terceiro andar da Torre.
Josiane Ferronatto
Ver fotos de Carmen cags

Passeio

A Torre é monumental, feita de ferro com 324 m de altura.É recomendável visitá-la em vários horários para vê-la de vários ângulos e as variações de sombra. É um espetáculo à parte.
A noite ela fica iluminada e antes de serem desligadas as luzes há um show de luzes piscando de várias maneiras.
Estando no museu de Louvre pode-se pegar um barco no Rio Sena e chegar até a Torre ou ir mesmo a pé
Carmen cags
Ver fotos de Camila Cicolo

O inverno em paris

Paris é magnífica. Os turistas lotam a cidade na primavera e no verão quando tudo está alegre e florido. Mas particularmente o inverno em Paris me encantou. O clima frio dá um charme misterioso a todas as maravilhas que ela tem a oferecer. E seu principal cartão postal, a deslumbrante Torre Eiffel, me conquistou à primeira vista. Passar um fim de tarde à beira do rio Sena vendo o sol se pôr ao seu redor é uma experiência única.
Camila Cicolo
Ver fotos de Nashara Frechette

A pequena

Quando chegamos em Paris, a primeira coisa que vi foi a torre.

Ainda de longe, me lembro de ficar decepcionada. Ela era menor do que imaginava. Ao caminhar em direção à pequena, percebi que ela aumentava enquanto a minha boca se abria de espanto. Ela é enorme e, de perto, muito imponente.

E ali, bem ali embaixo daquela beleza espantosa e sem explicação, fui pedida em casamento. Toda a beleza e magnitude se mantém até hoje.
Nashara Frechette
Ver fotos de Guillaume Fournier

Ah, paris!

Ah, Paris, França! Cidade maravilhosa, país maravilhoso, pessoas maravilhosas e língua sensacional. Só de estar perto desta cultura já é espetacular. Agora quando chega perto da Torre Eiffel, é indescritível. Aquele friozinho na barriga e aquele aperto no coração de ver algo tão lindo, grandioso e majestoso tão pertinho de ti!
Guillaume Fournier
Ver fotos de Sergio Goulart

Paris

A capital francesa dispensa qualquer apresentação; a cada esquina uma nova atração, um novo local histórico, uma nova surpresa! Vale (e como vale!) a pena visitar Paris; conhecer sua "Dama de Ferro" a mundialmente famosa Torre Eiffel, navegar nos famosos Bateau-Mouche pelas águas do Rio Sena. e se aventurar pelas igrejas de renome internacional como as mais conhecidas Notre-Dame e Sacre-Coeur. Paris é tudo o que falam e vai deixá-lo maravilhado!!!
Sergio Goulart

Informação Torre Eiffel