Trattoria Increscendo

11 opiniões sobre Trattoria Increscendo

Cozinha típica italiana

A Trattoria Increscendo é um dos melhores restaurantes italianos para almoçar em Madri. Têm excelentes pratos e serviço invejável, os cozinheiros são italianos, coisa pouco comum nos resturantes “italianos” de Madri.

Abriram suas portas faz muito pouco tempo, mas têm muita experiência por outros restaurantes que tiveram por Madri. O que mais gosto é que você se sente como estivesse em casa, os garçons são muito simpáticos, inclusive se sentem na mesa contigo para conversar.

Têm um menu do dia por 9,70€ de fazer você sair rolando pela rua, não andando. As sobremesas também são caseiras, um dos cozinheiros expertos em doces prepara diariamente as sobremesas. Você não pode ir sem provar a mozzarella fresca de búfula, a típica melanzane parmigiana ou uma pizza no mais puro estilo italiano.

Pre-libato!

Sempre vamos a celebrações e a verdade que adoramos. O ambiente é maravilhoso e os garçons são encantadores. Autêntica comida itlaiana para desfrutar de cada mordisco. A última vez pedi Raviolis ao tartufo Nero recheados de requeijão com molho de creme de leite e boletus... só de lembrar! Hhhmmmm

O preço está muito bom, isso sim, recomendo ir quantos mais melhor. Os pratos são muito abundantes você vai querer provar todos.

Informação Trattoria Increscendo

Links úteis Trattoria Increscendo