Trattoria Oro Nero

(31) 3552-2930
(31) 3552-2930

2 opiniões sobre Trattoria Oro Nero

Agradável e muito linda, próxima à Igreja Nossa Senhora da Conceição

Ao visitar a igreja passei pela Trattoria e é onde se pode comer uma deliciosa comida italiana. Fui sozinho e depois voltei para jantar com amigos, Todos os pratos estavam saborosos e bem preparados. Recomendamos a massa ala matriciana e o bolognesa. As massa estavam all dente e molho era caseiro. O filé grelhado estava al ponto. A carta de vinhos tem ótimas opções de vinhos italianos e boas cervejas artesanais. Bom atendimento da garçonete.
Ficamos encantados. Excelente, a melhor refeição que fizemos em Ouro Preto.

Comida italiana em cenário mineiro

Restaurante em Ouro Preto especializado em culinária italiana, com boa carta de vinhos e cervejas.

Na tradição italiana as trattorias são casas pequenas e familiares que oferecem pratos regionais preparados com ingredientes frescos e de qualidade. Oro Nero é um local de comida simples, mas saborosa e farta. sobremesa oferecemos o clássico gelatto italiano e o Tiramisú.

Informação Trattoria Oro Nero

Links úteis Trattoria Oro Nero
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
Gostaria de saber se o restaurante faz ofertas especiais para grupos. Há algum tipo de cardápio especial para grupos grandes? O que incluem?
Ivan Perez
Bom dia Ivan,
infelizmente fechamos o restaurante de ouro preto.
Há um outro funcionando no mesmo local. Eles podem ter disponibilidade para atender voçes.
Ligue para Fabíola proprietária e converse com ela, o celular é 996700153.
Abc
Proprietário de Trattoria Oro Nero