Gostas de Gelateria Tre Fontane ?

Gelateria Tre Fontane

4 opiniões sobre Gelateria Tre Fontane

Ver fotos de ANADEL

Uma gelateria típica

Esta gelateria é um clássico na cidade de Roma e no entorno da maravilhosa Praça Navona que ninguém tem que deixar de ver ao visitar Roma. A especialidade: os tartufos, bolas de chocolate com chocolate preto em pó ao redor, deliciosa. Há também uma grande variedade de outros sabores. Um verdadeiro prazer saborear um destes sorvetes neste cenário único.
ANADEL
Ver fotos de Leo

Claro que o preço é excessivo, mas o ...

Claro que o preço é excessivo, mas o gelo é tão bom! Comece pequeno tabuleiro com apenas uma bola com o calor de outra forma você deixá-los derreter ;) É bom quando pousamos na Piazza Navona, você pode desfrutar de um típico gelo glaciar em tudo.

Bien sûr le prix est excessif, mais la glace est tellement bonne ! Petit conseil commencez par une boule seulement car sinon avec la chaleur vous allez tout laisser fondre ;) C'est sympa quand on se pose sur la Piazza Navona de pouvoir déguster une glace chez un glacier typique.
Leo

A trufa famoso

É claro que, depois de ter lido muito sobre esta sorveteria, a primeira coisa que fiz ao entrar foi Piazza Navona olhar ir. Eu encontrei o segundo porque só andava por aquele lado. Nós compramos a trufa famoso, para o modesto preço de € 4. Não é o mais barato do mundo, mas vale a pena. Nós estávamos prontos para sentar em um dos muitos bancos e apreciar a coceira artística entre Bernini e Borromini Graças ;) para a recomendação, temos tido um daqueles momentos irrepetíveis em Roma!

El famoso tartufo

Por supuesto, después de tanto haber leído sobre esta heladería, lo primero que hice al entrar en Piazza Navona fue ir a buscarla. La encontré al segundo porque justo entramos por ese lateral. Nos compramos el famoso tartufo, por el módico precio de 4€. No es lo más barato del mundo, pero merece la pena. Ya estábamos listo para sentarnos en uno de los numerosos bancos y disfrutar de los piques artísticos entre Bernini y Borromini ;) ¡Gracias por la recomendación, nos hemos llevado uno de esos instantes irrepetibles en Roma!
Andrea Rey Roca

Tarfufo o pior da minha vida ..

Eu não recomendo a ninguém, a não ser que sobre dinheiro, pare. Eu estava procurando especificamente para este lugar para as recomendações que li aqui, a minha decepção foi absoluta. O tartufo custa 5 €, na verdade eu já notificadas antes servirtelo, e é um dos piores que eu já comi na minha vida. Na Piazza Navona há outro sorvete que, embora existam mais barato, o sorvete é muito melhor.

El peor tarfufo de mi vida..

No recomiendo a nadie, a no ser que le sobre el dinero, pasar por aquí. Fui expresamente buscando este lugar por las recomendaciones que leí aquí, mi decepción fue absoluta. El tartufo cuesta 5 euros, de hecho ya te lo avisan antes de servirtelo, y es uno de los peores que he comido en mi vida. En Piazza Navona hay otras heladerías que si bien no son más baratas, sus helados son muchísimo mejores.
Francisco Cabello Millán

Informação Gelateria Tre Fontane