26 opiniões sobre Tuk-Tuk

Passeando de Tuk Tuk

Se for a Tailândia, com certeza vão falar para ter cuidado com os tuk tuks, pois são um transporte típico, barato e que na maioria das vezes, acabam "roubando" o turista.
Comigo a experiência foi totalmente diferente, deu tudo super certo!
É de fato muito barato, você chega a gastar R$ 6,00 em três pessoas em um trajeto de 15 minutos. Muito mais econômico que um taxi e né, só tem na Ásia.
O que acontece é que PRECISA negociar. Não só o preço, mas fazê-los ir onde tem que ir e não te levar em lojas no meio do caminho.
Seja incisivo, diga que se parar no meio do caminho, não irá pagar. É simples, tem que se impor, senão vai parar em trocentas lojas mesmo.

Um dos meios de transporte mais populares da cidade

Um dos meios de transporte mais populares da cidade. São uma moto com carro, e são mais baratas que um taxi. Se não quiseres gastar dinheiro ou fores apanhado por uma boa chuvada, podem levar-te onde quiseres. Isso sim, tem em conta que vão como loucos, por isso se fores dos que entram em pânico, não entres em nenhum. De resto, é uma boa alternativa para mover-se pela cidade, e é apaixonante...

É o meio mais barato e rápido de se chegar a qualquer lugar.

É um meio de transporte típico na Tailândia, mas não tem segurança, nenhuma.

O ponto negativo é que os preços podem ser maiores os táxis!

Experiência interessante que nos aproxima da cultura local, sugiro andar pelo menos uma vez.

Pouco recomendável

Informação Tuk-Tuk